FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: 1 2 3 4 [5]
Assunto: Edital = Desânimo total.
morgado
Membro
Postagens: 5
Re: Edital = Desânimo total.
on: 27/07/2012 - 14:48

Para o concurso CFO 2012. Consta em Edital CFO 2012.: 1. diploma de Bacharel ou Licenciatura plena na profissão para qual se inscreveu, de instituições e cursos oficialmente reconhecidos pelo Ministério da Educação, na forma da legislação federal que regula a matéria e devidamente registrado;


Situação do Candidato: Meu curso é de tecnologia. Meu Curriculum é registrado pelo MEC como tecnologia em processamento de dados com historico escolar comprovando carga horaria de 3420 horas, indicando um curso de 04 (quatro) anos, cursado e concluído em março de 2002, horas e disciplinas relacionadas a diversas areas do conhecimento, como Etica, Custos, Matematica Financeira,calculo ate o 3, Algebra Linear ate 2, estatistica entre outras como especificas como: redes de computadores I e II, analise e projeto de sistemas I e II, programação (4 materias), Banco de Dados I e II ETC…, de uma grade equivalente a um curso de Bacharelado, alem de tambem apresentar um diploma de Especialização Latu Sensu em sistemas distribuidos e web pela Faculdade Ruy Barbosa.


Liguei para a ESFECX e eles me disseram que não aceita cursos de tecnologia, porem os cursos Bacharel ou Licenciatura são aceitos. Minha formação é tecnologia em processamento de dados (4 anos) . Como devo proceder com esta questão de impasse,pois o meu curso é similar aos cursos de bacharel ? Inclsive teve um colega, da minha turma que cursou a mesma minha universidade e teve problema similar ao meu.


Ed Araújo
Ed AraújoMembro
Postagens: 15
Re: Edital = Desânimo total.
on: 28/07/2012 - 16:41

amigo, com um curso tão completo como o seu, poderia ir "numa dessas faculdades PAGAS da vida" e ver um curso de Ciências da Computação ou SI e fazer as poucas cadeiras e obter o diploma de bacharel, às vezes você conversando com os responsáveis da faculdade você consegue, além do mais você tem + de 6 meses até a matricula no CFO, tempo para concluir as cadeiras e apresentar o diploma de bacharel.


Graduando em Análise de Sistemas – FATEC/Jundiaí

Páginas: 1 2 3 4 [5]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.039 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube