FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Prova - 30 de setembro
pamellaoliveira
pamellaoliveiraMembro
Postagens: 5
Prova - 30 de setembro
on: 30/09/2012 - 20:12

Oi, pessoal.

E então, o que acharam da prova? Queria saber se alguém mais achou muito estranho ter caído Vidas Secas, do Graciliano Ramos, nas questões específicas, uma vez que o edital constava São Bernardo, do mesmo autor. Será que isso é passível de anulação das questões?


Helen Núbias
Membro
Postagens: 16
Re: Prova - 30 de setembro
on: 30/09/2012 - 20:26

Oi…tive a mesma sensação e até pensei Meu Deus…mas e o São Bernardo??Mas acredito que não serão anuladas as questões…e vou te explicar porque, no edital consta que temos que saber os períodos literários e os livros também assim como os autores, dá uma olhada pra ti ver…mas também fiquei chocada bah li Vidas Secas há tempos nem lembro mais do livro…mas boa sorte pra nós…Helen Núbias Rio Grande do Sul…


Marlon Max
Membro
Postagens: 2
Re: Prova - 30 de setembro
on: 01/10/2012 - 13:15

Bom dia pessoal!


Estava eu aqui esperando alguém postar um gabarito extraoficial para eu comparar meus resultados, como não houve nenhuma postagem com esse conteúdo, irei postar o meu. Porém esclareço que Magistério Português não é minha área ou a área a qual tenho maior interesse em me dedicar, deste modo acredito que receberei mais ajuda com as correções dos meu erros. Minha intenção é conseguir atingir a média, se alguém puder ajudar, agradeço muito.


Abraço a todos e todas!!!


31.b

32.d

33.e

34.d

35.a

36.d

37.a

38.d

39.e

40.a

41.c (creio que poderá ser anulada)

42.b

43.c

44.b

45.d

46.d

47.c

48.b

49.c

50.a

51.d

52.a

53.d

54.a

55.c

56.c

57.e

58.a

59.c

60.e

61.c

62.e

63.d

64.a

65.d

66.c

67.d

68.a

69.b

70.e


Masgistério Língua Espanhola

pamellaoliveira
pamellaoliveiraMembro
Postagens: 5
Re: Prova - 30 de setembro
on: 02/10/2012 - 23:03

Helen, você tem razão. Pode ser que não anulem mesmo, mas achei uma bagunça essa prova, rs. Eu li recentemente o "Vidas Secas", não tive muitos problemas, mas estava realmente esperando o "São Bernardo", que é meu preferido do Graciliano.


Marlon, tive 24 respostas em comum com você. Foi a primeira vez que fiz a prova e achei que fui bem na parte específica, porém em história e geografia eu, provavelmente, afundei, fiz grande parte no chute porque eu não tive muito tempo pra estudar essas matérias, etc. Mas, enfim, sorte para nós.


Marlon Max
Membro
Postagens: 2
Re: Prova - 30 de setembro
on: 03/10/2012 - 03:16

Boa noite Pâmela!!!


Então fomos dois a iniciar o percurso, realmente tivemos um número razoável de questões em comum… Tomara que continuemos nesse ritmo até alcançarmos nosso objetivo!!!


Masgistério Língua Espanhola

Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.073 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube