FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1] 2 3 4
Assunto: Contábeis....gabarito para coparação
Alexandre Rodrigues Soares
Alexandre Rodrigues SoaresMembro
Postagens: 62
Re: Contábeis....gabarito para coparação
on: 01/10/2012 - 14:33

Algué mais achou impossível resolver a prova toda em 4h? rsrs


Militar do Exército,
2º Sargento de Comunicações,
Bacharel em Ciências Contábeis.

Diego
Membro
Postagens: 8
Re: Contábeis....gabarito para coparação
on: 01/10/2012 - 14:39

Dito por comunicante no October 1, 2012, 14:33

Algué mais achou impossível resolver a prova toda em 4h? rsrs


Achei exatamente isso também!!!

A prova tinha algumas questões trabalhosas, que acabaram comprometendo o tempo total!!!

No meu caso, algumas foram no "chute" msm, pq ñ deu tempo nem de tentar resolver!!!


Alexandre Rodrigues Soares
Alexandre Rodrigues SoaresMembro
Postagens: 62
Re: Contábeis....gabarito para coparação
on: 01/10/2012 - 14:49

Nota de corte, minha aposta, 30!


Deem seus lances!!!


rsrs


Vlw


Militar do Exército,
2º Sargento de Comunicações,
Bacharel em Ciências Contábeis.

Filipe Soares
Filipe SoaresMembro
Postagens: 38
Re: Contábeis....gabarito para coparação
on: 01/10/2012 - 15:56

Olha gente, estou apreensivo pois não consegui fazer a tempo todos os calculos de custos, achei que foram bastante as questões envolvendo custos, e se perde tempo fazendo cálculos. Eu fui respondendo as outras e deixei custos pro final, mas mesmo assim o tempo foi pouco.


Quero sofrer de uma só vez, depois do gabarito oficial.


Alexandre, fala prá nós o que achou este ano visto que no ano passado vc ficou como majorado e bem perto de conseguir???


Abraços e firme nos estudos para 2014.


Fé em Deus, Fé na Patria, BRASIL!!!!


Rumo ao EsFCex, Em nome do Senhor Jesus, que é o Rei dos Exércitos!!!!

Que Deus ouça minha oração e cumpra meu desejo.

Alexandre Rodrigues Soares
Alexandre Rodrigues SoaresMembro
Postagens: 62
Re: Contábeis....gabarito para coparação
on: 01/10/2012 - 16:59

Sinceramente eu achei a prova deste ano mais difícil que a do ano passado, não pela qualidade das questões mas pelo trabalho que deu calcular tudo.


Lógico que depende muito se teremos anulações, mas acredito que o corte vai baixar na específica.


Eu mesmo chutei tudo da 66 em frente… Uma pena ter faltado tempo. Terminei CG com 1:15min, os cálculos em excesso acabaram com a programação… rs.


Vamos aguardar com fé!


Vlw


Militar do Exército,
2º Sargento de Comunicações,
Bacharel em Ciências Contábeis.

Filipe Soares
Filipe SoaresMembro
Postagens: 38
Re: Contábeis....gabarito para coparação
on: 01/10/2012 - 17:26

Eu tambem acabei a CG com 1:25 +-….na verdade eu não consegui focar muito em custos nos meus estudos ainda mais sem usar HP que estou acostumado isso me matou…mas se se for comparar com o gabarito da MM até que eu não fui tão mal assim, mas nem quis contar quantos acertos.


Tomara que o corte seja menor mesmo, se eu ficar como majorado já está de bom tamanho, pois sei onde focar para 2014….uma delas tenho certeza, fazer calculos manuais em custos bem rápido…rsrsrssss


Mas valeu meu esforço não acho que fui tão mal assim, pra quem presta pela 1ª vez, para proxima com certeza estarei mais preparado.


Espero que já esteja elaborando seu texto para colocar em vitórias Camarada, não vejo a hora de ler e me motivar por ele.


Abraços e Deus nos Abençoe no GABA OFICIAL!!!


Rumo ao EsFCex, Em nome do Senhor Jesus, que é o Rei dos Exércitos!!!!

Que Deus ouça minha oração e cumpra meu desejo.

Alexandre Rodrigues Soares
Alexandre Rodrigues SoaresMembro
Postagens: 62
Re: Contábeis....gabarito para coparação
on: 01/10/2012 - 17:41

Poxa Filipe, primeiramente agradeço pela força, rsrs. Gostaria muito de ter a honra de escrever em "vitórias" mas não sei não. Tivemos um concurso novo com as mudanças em CG então estamos sem parâmetro por enquanto.


Achei a prova de Geo/hist com um alto nível de dificuldade e isso também vai contar na nota.


Depois do gabarito oficial as coisas começam a se definir, vamos ter uma ideia, por meio do ranking, do nosso desempenho e poderemos projetar alguma coisa.


Independentemente do resultado, vamos continuar firmes em busca do nosso objetivo.


Um abraço!


Militar do Exército,
2º Sargento de Comunicações,
Bacharel em Ciências Contábeis.

Filipe Soares
Filipe SoaresMembro
Postagens: 38
Re: Contábeis....gabarito para coparação
on: 01/10/2012 - 17:56

Com certeza Alexandre essa mudança matou quem estudava com foco no corte tradicional, pois agora independente dos acertos, a soma total será considerado para média final. Isso dificulta para nós que temos esse objetivo específico, no entando e ajuda aqueles que apenas são concurseiros e prestam sem a noção concreta e a ideia da carreira a seguir no EB.


E muitas vezes entram, e depois acabam saindo por não aderir e aceitar as disciplinas exigidas.


Mas vamos continuar no campo, pois na hora certa Deus nos dará a honra de hastear a bandeira da Vitória.


Abraços.


Rumo ao EsFCex, Em nome do Senhor Jesus, que é o Rei dos Exércitos!!!!

Que Deus ouça minha oração e cumpra meu desejo.

velhotulio
Membro
Postagens: 23
Re: Contábeis....gabarito para coparação
on: 01/10/2012 - 19:05

Boa Tarde Pessoal,


Gostaria de saber se vc´s conseguiram, (em casa, pq na hora da prova foi meio complicado) responder a questão de LEC e a dos Ciclos? 62 e 65 respectivamente, tentei por aqui com calculadora, excel, foguete, satélite e nada. Se alguém conseguiu e achou uma das respostas que estão entre as alternativas na prova e puder colocar o raciocínio aqui no fórum, eu desde já agradeço muito.


velhotulio
Membro
Postagens: 23
Re: Contábeis....gabarito para coparação
on: 01/10/2012 - 19:09

Outra questão é a número 52. R$ 490.000,00???!!, não seria R$49.000,00? e ainda assim acredito que não haveria resposta, e sem contar a de RCL.

Preparem seus recursos.


Páginas: [1] 2 3 4
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.079 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube