FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: 1 [2] 3 4 5
Assunto: SAIU O GABARITO DEFINITIVO!!!
ribeiro05
Membro
Postagens: 4
Re: SAIU O GABARITO DEFINITIVO!!!
on: 05/12/2012 - 23:17

Emanuel, tem como solicitar o motivo do indeferimento da questão pela banca?Pois duas questões que a banca me deu indeferido na específica de Bioquímica são muito questionáveis. Grato. Abraço!


Farmaceutico Bioquímico

priscila88
Membro
Postagens: 13
Re: SAIU O GABARITO DEFINITIVO!!!
on: 05/12/2012 - 23:26

Dito por brun1n no December 5, 2012, 22:37

Galera! Aumentei duas questões em conhecimentos gerais. de 18 foi para 20….Em relação aos conhecimentos específicos, de Direito, só modificou uma questão, a qual não tinha acertado, nem acertei com o novo gabarito. As questões na área específica tem peso maior que as questões da área de conhecimentos gerais? Somando tudo tenho agora 48 questões certas do total de 70… estava em 06 no ranking de direito, com 67,5 pontos…com quantos pontos estou agora Emanuel?


Olá Brun1n:

O Emanuel abriu o ranking para repostar as notas. Coloca lá que sai o cálculo automático.

Pelo que entendi, você acertou 28 de específica e 20 de conhecimentos gerais. 28×2+20/110: 6,90909.

Eu acho que é assim que se calcula. Pra confirmar se estou certa, o ranking calcula automaticamente.


detrechi
Membro
Postagens: 14
Re: SAIU O GABARITO DEFINITIVO!!!
on: 05/12/2012 - 23:27

Não tem como colocar se as notas que estão no ranking são pós-recursos ou as antigas? Porque provavelmente todos vão ganhar umas questões.


Guest
Membro
Postagens: 201
Re: SAIU O GABARITO DEFINITIVO!!!
on: 06/12/2012 - 00:53

Olá Ribeiro, não sei te confirmar se é possível solicitar o motivo do indeferimento. Eu acredito que esse é um direito do requerente, visto que você pegou para isso.


No ano passado, questões escandalosamente erradas não foram anuladas e foram motivos de ação na justiça, tendo candidatos entrando no curso após ganharem.


Não sei como isso funciona, sou defensor do justo.

Se o justo for contestar os recursos indeferidos, que não foram devidamente avaliados, entao, corra em busca do seu prejuízo se assim julgar.

Caberá a banca provar que você está errado.


Forte abraço,

Emanuel Peixoto


lufevt
Membro
Postagens: 1
Re: SAIU O GABARITO DEFINITIVO!!!
on: 06/12/2012 - 01:29

O problema é que esse ano questões também absurdas não foram anuladas. Teve uma de comunicação social que o livro ao qual a questão foi tirada, nem é mais da bibliografia. E nem assim anularam a questão


Lipinho da Bahia, mãe
Membro
Postagens: 14
Re: SAIU O GABARITO DEFINITIVO!!!
on: 06/12/2012 - 02:01

Dito por sarahferraz no December 5, 2012, 20:56

Gente, saiu o gabarito definitivo!

http://www.esaex.ensino.eb.br/index.php?option=com_content&view=article&id=120&Itemid=273


Moça bonita, to na torcida pro vc!

😀


Mais que um homem, um ogro.
diabinhooculto@gmail.com

ribeiro05
Membro
Postagens: 4
Re: SAIU O GABARITO DEFINITIVO!!!
on: 06/12/2012 - 02:10

Obrigado pela resposta camarada Emanuel!


Pois é, farei isso, enviarei um requerimento à esfcex (como consta lá em requerimentos diversos) e aguardarei a reposta, senão, infelizmente ou felizmente irei atrás dos meus direitos. Saí da caserna agora, servi 8 anos na Amazônia e não posso deixar esse sonho escapar por entre os dedos, se realmente eu estiver com a razão nas questões. Aproveito para parabenizá-lo pelo site, que possui informações valiosas e primordiais para o sucesso rumo à esfcex, aproveito também para ressaltar a sua preocupação e atenção com todos nós aqui participantes do site, é raro encontrar pessoas como vc, que se dedicam e se importam com o sucesso dos camaradas. Que Deus sempre lhe abençoe e que tudo o que faz aqui pelo pessoal seja recebido em dobro pra vc. Grande abraço irmão!!Selva!!


Farmaceutico Bioquímico

xramon
xramonMembro
Postagens: 15
Re: SAIU O GABARITO DEFINITIVO!!!
on: 06/12/2012 - 02:13

😀

to feliz. agora um pouco mais ansioso.

ABRACO GALERA!!


Bacharel em sistemas de informação, pela FACOMP no ano de 2010.

sarahferraz
Membro
Postagens: 18
Re: SAIU O GABARITO DEFINITIVO!!!
on: 06/12/2012 - 10:36

Dito por fmendes no December 6, 2012, 02:01


Dito por sarahferraz no December 5, 2012, 20:56

Gente, saiu o gabarito definitivo!

http://www.esaex.ensino.eb.br/index.php?option=com_content&view=article&id=120&Itemid=273


Moça bonita, to na torcida pro vc!

😀


Oi Lipinho,

Obrigada pela torcida viu!valeu mesmo, conterrâneo!

E parabéns pra vc no ranking com a mudança de gabarito…

Abraço


sarahferraz
Membro
Postagens: 18
Re: SAIU O GABARITO DEFINITIVO!!!
on: 06/12/2012 - 10:47

Emanuel,

Também quero agradecer muito a você e a Kelly por este blog que nos deu tanta força todo este tempo.

Independente de ser classificada amanhã ou não, o Rumo a EsFCEx me ajudou bastante, com informações, esclarecimentos e o mais importante: a força dos colegas durante esses meses de angústia pelo resultado.

Obrigada por tudo!

Abraço


Páginas: 1 [2] 3 4 5
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.114 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube