FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Vaga para Magistério: Geografia
monteiro3cta
Membro
Postagens: 1
Vaga para Magistério: Geografia
on: 28/01/2013 - 08:41

Bom dia pessoal.

Sou formado em Geografia, e estou aguardando algum sinal de que abra vaga em minha área este ano. Já faz algum tempo que não abre, e acaba sendo frustrante parar os estudos quando é publicado o edital com o quadro de vagas.

Gostaria de saber se alguém tem alguma previsão para este ano, ou como faço para conseguí-la? Como sabem, quem está estudando para um concurso como esses precisa de uma luz no fim do túnel para se guiar. Infelizmente minha área é bem diferente de outras que sempre abrem vagas…

Obrigado a todos. Tenham um bom dia.

Rodrigo Monteiro


ekleibe
Membro
Postagens: 2
Re: Vaga para Magistério: Geografia
on: 24/02/2014 - 20:34

Será que esse ano abre? Desde 2010 não tem vaga para geo…


leandro
Membro
Postagens: 18
Re: Vaga para Magistério: Geografia
on: 25/02/2014 - 08:35

Ano passado o boletim de vagas publicado pelo exército saiu aqui no blog na primeira quinzena de Abril. Falar qualquer previsão antes disto é pura especulação.


Aprovado para a vaga de Magistério- História no conc EsFCEX 2013-14

ekleibe
Membro
Postagens: 2
Re: Vaga para Magistério: Geografia
on: 26/02/2014 - 10:22

Leandro, obrigado pela informação e parabéns pela aprovação.

Será que você pode tirar uma dúvida. Depois dos 9 meses como aluno-tenente e da formação no curso, como é que se sabe sua locação? Você vai para seu Estado de origem ou depende do Estado onde estão precisando?

Abraço!


Mauri
MauriMembro
Postagens: 192
Re: Vaga para Magistério: Geografia
on: 26/02/2014 - 11:13

ekleibe,


Sei que a pergunta não foi pra mim, mas me permita me meter onde não fui chamado.