FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Aumento previsto na PORTARIA Nº 181.
viniciussjn
Membro
Postagens: 3
Aumento previsto na PORTARIA Nº 181.
on: 11/03/2013 - 16:45

Estava lendo os foruns em questoes e vi um que falava do aumento no soldo salarial, aperfeiçoamento, altos estudos, etc… previstos na PORTARIA Nº 181, sou graduado em enfermagem, tentei esfecex ano passado mais infelismente nao consegui desta vez, mas tentei a prova da EsSA e fui aprovado… gostaria de saber se meu titulo de bacharel me da direito a algum destes aumentos e tbm se fizer alguma pós graduaçao na minha area tbm ganharei algum aumento. Muito grato por uma resposta


Att.: Vinicius Mendonça


eduardopn
eduardopnMembro
Postagens: 7
Re: Aumento previsto na PORTARIA Nº 181.
on: 11/03/2013 - 17:34

Quanto a aprovação na Essa, seu diploma serve apenas como prova de títulos para aumentar sua nota no concurso. Após, acredito que ganhará a mesma coisa que um Sargento de Carreira ganha. A propósito Vinicius, saberia me informar sua idade e como está a questão do limite de idade para a Essa?


Ex soldado 3ºBCOM, ex aluno da Escola de Sargentos do Exército e se Deus quiser, futuro Oficial QCO Administração.

viniciussjn
Membro
Postagens: 3
Re: Aumento previsto na PORTARIA Nº 181.
on: 12/03/2013 - 12:59

Perguntei isso pois um tenente me flw que o ensino superior daria direito a um aumento porcentual no salario… mas nao deu certeza… o limite de idade da EsSA é de 24 anos até a data de matricula na escola … Se alguem for da ativa e souber com certeza sobre este assunto ficaria mto grato por uma resposta…


Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.045 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube