FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1] 2
Assunto: 2013/2014
Geovani Fraga
Geovani FragaMembro
Postagens: 8
2013/2014
on: 13/03/2013 - 17:06

Boa tarde,


Gostaria de saber se já está previsto a abertura do concurso para este ano (2013 para 2014) e quais serão as vagas que estarão abertas também.


Atenciosamente,


Geovani Fraga


flaviopsa
flaviopsaMembro
Postagens: 48
Re: 2013/2014
on: 13/03/2013 - 17:27

Boa pergunta de Geovani Fraga!


Ontem, estava pensando em escrever um tópico parecido, pois também tenho essa dúvida. Alguém sabe quando(mês) vai sair o edital 2013/2014?


Meu nome é Flávio Passos, sou sergipano, tenho 24 anos, sou formado em Direito pela Universidade Tiradentes (UNIT) e Lic. História pela Universidade Federal de Sergipe (UFS).

thcollet
thcolletMembro
Postagens: 7
Re: 2013/2014
on: 13/03/2013 - 22:59

Olá pessoal ! Acho que todo mundo está na espera das vagas para o concurso deste ano. Nos anos anteriores, normalmente as vagas eram divulgadas em meados do mês de abril; o edital era publicado no início de julho; as inscrições eram realizadas do final de julho à meados de agosto; e as provas eram realizadas no final de setembro. Vamos ver como será neste ano… Um abraço a todos e bons estudos… THALES.


flaviopsa
flaviopsaMembro
Postagens: 48
Re: 2013/2014
on: 14/03/2013 - 00:55

Obrigado Thales, a sua resposta sanou minha dúvida. Agradeço desde já!


Meu nome é Flávio Passos, sou sergipano, tenho 24 anos, sou formado em Direito pela Universidade Tiradentes (UNIT) e Lic. História pela Universidade Federal de Sergipe (UFS).

figueiredo
Membro
Postagens: 5
Re: 2013/2014
on: 14/03/2013 - 07:29

Realmente, em abril do ano passado ficamos sabendo das vagas… vamos ver este ano, espectativa é maior ainda heheheh.


xramon
xramonMembro
Postagens: 15
Re: 2013/2014
on: 25/03/2013 - 00:31

É o que a gente espera.


Bacharel em sistemas de informação, pela FACOMP no ano de 2010.

Castro Duarte
Castro DuarteMembro
Postagens: 4
Re: 2013/2014
on: 29/03/2013 - 22:47

É tão ruim estudar sem o Edital, porém, com ele significa que a prova esta perto.<br />

sucesso nos estudos de todos nós.


Thalles de Castro Duarte, 23 anos.
-Bacharel em Enfermagem.
Desenvolvendo o projeto rumo à aprovação e classificação. CFO/QC 2014 ao 2015.

wagnerwtt
Membro
Postagens: 1
Re: 2013/2014
on: 31/03/2013 - 22:24

Boa Noite! Primeiramente Feliz Páscoa a todos! É a primeira vez q participo desse site, apesar de acompanha-lo a algum tempo, desculpem alguma ignorância minha! Em 2012 descobri a EsFCex, e a semente plantada foi crescendo, agora tenho como foco esse concurso, confesso que tinha certo preconceito com os Militares, como as pessoas mudam, atualmente só penso na Escola CFO-Salvador, poder usar minha profissão para ajudar as pessoas do e o meu País! Sou da área do Direito, não tem base nenhuma em concursos militares, andei pesquisando na internet algum cursinho, que esteja disposto/ tenha apostilas na área específica de Direito, bom agora começa minha caminhada. a farda que me aguarde to chegando, com fé em deus, Se algum dos companheiros puderem ajudar, indicando apostilas e/ou onde encontra-las,muito obrigado! não sei como funciona aqui a questão de "indicar" material, fica meu email wagnerwtt@bol.com.br. Muito Obrigado, ao fundador deste site e as pessoas que aqui colaboram com tantas informações, somos concorrentes mas não rivais, nos ajudando crescemos juntos. Desde já me coloco a disposição dos colegas! Forte abraço.


dora
Membro
Postagens: 2
Re: 2013/2014
on: 01/04/2013 - 20:09

Gente, eu participei poucas vezes do site e tinha muito tempo que eu não entrava. Estou com a mesma dúvida de vocês, mas esse tópico me ajudou! No ano passado, no 16º boletim saíram as quantidades de vagas. Será que esse ano sai em abril também? Já estamos no 13º boletim! Será que quando sair vai ser divulgado aqui também? Fiquei preocupada porque li até comentários aqui de que só vai haver vagas para temporários daqui pra frente e que essa seleção será extinta! Bons estudos a todos.


xramon
xramonMembro
Postagens: 15
Re: 2013/2014
on: 07/04/2013 - 01:41

<br />

Quote from dora on April 1, 2013, 20:09<br />

Gente, eu participei poucas vezes do site e tinha muito tempo que eu não entrava. Estou com a mesma dúvida de vocês, mas esse tópico me ajudou! No ano passado, no 16º boletim saíram as quantidades de vagas. Será que esse ano sai em abril também? Já estamos no 13º boletim! Será que quando sair vai ser divulgado aqui também? Fiquei preocupada porque li até comentários aqui de que só vai haver vagas para temporários daqui pra frente e que essa seleção será extinta! Bons estudos a todos.


Essa informação é novidade para mim.

Emanuel, sabe de alguma coisa?


Bacharel em sistemas de informação, pela FACOMP no ano de 2010.

Páginas: [1] 2
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.102 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube