FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1] 2
Assunto: 2013/2014
Geovani Fraga
Geovani FragaMembro
Postagens: 8
2013/2014
on: 13/03/2013 - 17:06

Boa tarde,


Gostaria de saber se já está previsto a abertura do concurso para este ano (2013 para 2014) e quais serão as vagas que estarão abertas também.


Atenciosamente,


Geovani Fraga


flaviopsa
flaviopsaMembro
Postagens: 48
Re: 2013/2014
on: 13/03/2013 - 17:27

Boa pergunta de Geovani Fraga!


Ontem, estava pensando em escrever um tópico parecido, pois também tenho essa dúvida. Alguém sabe quando(mês) vai sair o edital 2013/2014?


Meu nome é Flávio Passos, sou sergipano, tenho 24 anos, sou formado em Direito pela Universidade Tiradentes (UNIT) e Lic. História pela Universidade Federal de Sergipe (UFS).

thcollet
thcolletMembro
Postagens: 7
Re: 2013/2014
on: 13/03/2013 - 22:59

Olá pessoal ! Acho que todo mundo está na espera das vagas para o concurso deste ano. Nos anos anteriores, normalmente as vagas eram divulgadas em meados do mês de abril; o edital era publicado no início de julho; as inscrições eram realizadas do final de julho à meados de agosto; e as provas eram realizadas no final de setembro. Vamos ver como será neste ano… Um abraço a todos e bons estudos… THALES.


flaviopsa
flaviopsaMembro
Postagens: 48
Re: 2013/2014
on: 14/03/2013 - 00:55

Obrigado Thales, a sua resposta sanou minha dúvida. Agradeço desde já!


Meu nome é Flávio Passos, sou sergipano, tenho 24 anos, sou formado em Direito pela Universidade Tiradentes (UNIT) e Lic. História pela Universidade Federal de Sergipe (UFS).

figueiredo
Membro
Postagens: 5
Re: 2013/2014
on: 14/03/2013 - 07:29

Realmente, em abril do ano passado ficamos sabendo das vagas… vamos ver este ano, espectativa é maior ainda heheheh.


xramon
xramonMembro
Postagens: 15
Re: 2013/2014
on: 25/03/2013 - 00:31

É o que a gente espera.


Bacharel em sistemas de informação, pela FACOMP no ano de 2010.

Castro Duarte