FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Força pessoal !!!
thcollet
thcolletMembro
Postagens: 7
Força pessoal !!!
on: 05/04/2013 - 15:11

Estou achando todo mundo meio parado nestes últimos dias… Vai aí o link de um vídeo bem curtinho da ESPCEX, mas que tem uma mensagem poderosa para a injeção de ânimos que precisamos para manter o foco nos estudos rumo à ESFCEX 2014. Um abraço a todos… THALES.

O link é o seguinte: http://www.youtube.com/watch?v=n8COnsCDGlU


JosueRodrigues
JosueRodriguesMembro
Postagens: 33
Re: Força pessoal !!!
on: 05/04/2013 - 21:26

Olá, Thales!


Realmente o vídeo tem uma mensagem muito forte de motivação. Já o conhecia! Ele faz parte dos meus vídeos motivacionais. Também tenho sentido falta dos posts aqui. Mas é isso mesmo… acho que o pessoal deve tá focado. Um detalhe: este é o nosso ano, camarada. Um abraço e que Deus nos abençoe!


Sou Josué Rodrigues. Sou casado e ainda não tenho filhos (tá no projeto). Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará – UECE. Minha última atuação profissional foi como Analista de Negócios da TOTVS. Abri mão do meu emprego para tocar o meu projeto, de dois anos, rumo à EsFCEx. É oportuno ressaltar que o meu projeto só está andando graças ao apoio que a minha esposa tem me proporcionado.

Procopio
ProcopioMembro
Postagens: 17
Re: Força pessoal !!!
on: 05/04/2013 - 22:12

Thales eu amei o vídeo! Agradeço por compartilhar sua motivação! Tudo é válido! Realmente o pessoal está meio ausente por aqui. Mas concordo com o Josué. Todo mundo deve estar focado nos estudos preferindo o silêncio. Sinto falta destes apoios viu? É como já havia falado em outro post. Sentimo-nos muito solitários nessa caminhada rumo à Esfcex. Aqui onde estou morando só tem uma pessoa que eu conheça que vai fazer esse concurso. E quando dar tempo sempre conversamos sobre tal. Um ajudando o outro,um motivando o outro. Na verdade a gente tem esta necessidade para nos manter focado sempre no mesmo objetivo. É como diz o Willian douglas: Temos que fazer amizades com pessoas que queiram vencer,que queiram fazer concursos,que queiram ESTUDAR! Pois, se não for assim nos desviamos. Então amigos: FOCO,FOCO,FOCO…


thcollet
thcolletMembro
Postagens: 7
Re: Força pessoal !!!
on: 05/04/2013 - 22:28

O vídeo realmente é muito bom; compartilho com todos do site porque é como se sentisse que todos nós, que utilizamos esta grande "ARMA" criada pelo tenente Emanuel, quem sabe possamos ser companheiros no próximo curso de formação. Um abraço a todos. THALES.


Lipinho da Bahia, mãe
Membro
Postagens: 14
Re: Força pessoal !!!
on: 06/04/2013 - 15:49

Se tem uma imagem que toda vez que vejo me mata de rir e faz eu dar "aquela" sacudida, é ela:



Mais que um homem, um ogro.
diabinhooculto@gmail.com

fabiokalled
fabiokalledMembro
Postagens: 97
Re: Força pessoal !!!
on: 07/04/2013 - 10:39

Vamos lá pessoal é isso mesmo, eu até resolvi algumas questões para a galera de informática lá no blog respectivo. Muito suor e vamos em busca do objetivo.


Estudando muito para lograr êxito neste concurso. Sei que a caminhada é longa mas eu gosto de andar heheh. Estarei neste blog para auxiliar no que eu puder e ser auxiliado, pois mais cedo ou mais tarde estarei, como dizem em gírias militares, do outro lado do apito, hehehehe.

Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.081 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube