FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Vagas Informatica
Key Williams
Key WilliamsMembro
Postagens: 16
Vagas Informatica
on: 09/05/2013 - 13:00

PessoALL, tudo bom vcs?


é o seguinte neste ano para o concurso 2013/2014, abriram 8 vagas para a área de informática, há alguma possibilidade de não abrir vaga ano que vem para informática ou alguma vez não abriu vaga para informática pois durante os anos pelo que estou vendo as vagas estão diminuindo.


Graduação: Ciência da Computação
Profissão: Programador
Localidade: Recife – PE
E-mail: keywilliams@outlook.com
Ex-Militar do EB e agora Rumo à ESFCEX

Rafael
RafaelMembro
Postagens: 185
Re: Vagas Informatica
on: 05/06/2013 - 14:02

Key,

pelo que sei, as vagas são criadas quando há necessidade de pessoal em algum lugar especifico (acho que isso é denominado "claro").

Ano após ano eles vão vendo onde são necessárias pessoas para cumprir funções especificas… ai eles vão liberando as vagas.


Podem nesse instante ter, por exemplo, 10 vagas abertas, mas que ainda não foram aprovadas, e que podem vir a ser aprovadas pro proximo concurso (2014), assim como essas vagas podem nao ser liberadas e não abrirem vagas.

Assim como tambem podemos ter 5 caras de informática dando baixa esse ano e assim abrindo mais vagas pro proximo concurso.


Isso varia muito.


Por favor, se eu estiver falando abobrinha, me corrijam !


Valeu.


Me chamo Rafael, sou de Curitiba e tenho 30 anos. Faz dois anos que tento o QCO informática. Sou casado e tenho um filho de 6 anos. Desejo a todos muita força de vontade para perseverar dia após dia e não se deixar vencer pelo cansaço e pela ansiedade !

Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.047 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube