FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Requisitos
marcus vinicius
Membro
Postagens: 1
Requisitos
on: 27/05/2013 - 11:53

Bom dia, Meu nome é Marcus, sou do rio de janeiro. Me formo no final do ano no Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, pretendo concorrer a vaga na área de informática. Minhas dúvidas são:

Normalmente em qual data temos que entregar o diploma ou documento do tipo para fim de comprovar os requisitos necessários?

Poderia ser uma declaração da universidade?

Alguém conhece um bom curso preparatório no Rio de Janeiro?

Desde já, agradeço.


Formado em Análise e Desenvolvimento De Sistemas

Mauri
MauriMembro
Postagens: 192
Re: Requisitos
on: 27/05/2013 - 12:15

Normalmente em qual data temos que entregar o diploma ou documento do tipo para fim de comprovar os requisitos necessários?

Por ocasião da matrículo no curso. Geralmente, em março do ano subsequente ao do concurso. Se for classificado este ano, deverá apresentar em março de 2014.


Poderia ser uma declaração da universidade?

O edital fala em diploma, mas acredito que não deve ter maiores problemas apresentar uma declaração devidamente autenticada. Entretanto, é interessante se esforçar ao máximo para conseguir o diploma, para evitar aborrecimentos.


Alguém conhece um bom curso preparatório no Rio de Janeiro?

Essa eu pulo… heheheheheheh.


Boa sorte, amigo.


Ana
AnaMembro
Postagens: 5
Re: Requisitos
on: 28/05/2013 - 15:45

Bem, minha experiência na FAB quando ingressei no EAOT em 2007 é que não aceitaram declarações de conclusão de curso na matrícula do curso de formação. Eu me formei em dezembro de 2006 e consegui o dilploma em jan de 2007 com a Graça De Deus!. teve gente na minha turma que não tinha diploma que teve que ir embora do curso…


1ª colocada de Biblioteconomia – CFO 2013-2014 / Bibliotecária/Documentalista na Universidade de Brasília-UnB (2012-2014). Tenente QCOA da FAB (2007-2012). Pós-Graduada em Gestão do Conhecimento, Informação e Arquivo e Graduada em Biblioteconomia e Ciência da Informação pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar (2003-2006).

souza
Membro
Postagens: 2
Re: Requisitos
on: 24/06/2013 - 21:46

Olá, tenho a seguinte dúvida sobre limite de idade:

em 31 de dezembro de 2014 estarei com 37 completos, será que consigo me matricular?


atenciosamente

Souza


Marcelo
MarceloMembro
Postagens: 70
Re: Requisitos
on: 24/06/2013 - 22:14

Boa noite,

Infelizmente não Amigo!

conforme o edital,pode completar 36 anos no ano da matricula!


Abraços


Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.076 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube