FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: 1 2 [3]
Assunto: Um Desabafo
Jaqueline
JaquelineMembro
Postagens: 30
Re: Um Desabafo
on: 25/06/2013 - 16:37

Adrian,

Obrigada por compartilhar algo tão pessoal e doloroso. Estou certa de que Deus renovará seus sonhos e trará uma alvorada de esperança para você e sua família.

Suas palavras finais me encheram de coragem! Vou me lembrar disso todas as vezes que sentir medo, ansiedade ou cansaço.

Obrigada, mais uma vez.


FRANCHINI
Membro
Postagens: 15
Re: Um Desabafo
on: 25/06/2013 - 16:48

Adrian, concordo com a Jaqueline, você foi muito corajoso ao revelar o que viveu!


Só alguém virtuoso poderia fazer tal relato com tamanha grandeza. Se sua vaga não veio é porque você será importante em outro local. Obrigado por nos incentivar!


Um abraço,


Franchini


Vieira Freitas Aline
Membro
Postagens: 7
Re: Um Desabafo
on: 25/06/2013 - 18:50

É pessoal… realmente não estamos sozinhos mesmo, li os desabafos de vocês e resolvi compartilhar o meu. Sou enfermeira, já fiz o concurso algumas vezes, mas comecei a estudar pra valer mesmo só o ano passado quando conheci este site que muito me ajudou. Segui as dicas de planejamento do Emanuel, estudei apenas conhecimentos gerais, e deu certo, fui super bem, mas como não estudei nada da específica fiquei em 23º lugar com apenas 2 vagas, mas me senti vitoriosa por que esta era a meta. Desde o ano passado estudo para a específica deste

ano e reforço conhecimentos gerais, espero que dê certo.Mas assim como vocês, meus desafios são enormes, "tenho que enfrentar um gigante todos os dias: o sono". trabalho 12hs em horário noturno em uma UTI pediátrica, estudo nos intervalos sem descanso, ao amanhecer vou para casa… dormir, NÃO!!! cuidar da casa e da minha filha de 5 anos, 13hs ela vai para a escola e eu vou… ESTUDAR, durmo a noite que estou em casa, já bem tarde, trabalho noite sim noite não, fora as outras preocupações cotidianas de quem tem uma casa e família. Tenho tido muito apoio do meu esposo, verdadeiro companheiro, mas me sinto ausente, culpada. Vida social não tenho, estou afastada de tudo e de todos, reclusa até, todos sem entender nada ,afinal de contas resolvi dividir esse ideal apenas com os de casa e aqui com vocês, ninguém sabe e entende por que e para que estudar tanto; melhor assim.

Quando me vem aquela vontade de entregar os pontos assisto vídeos relacionados à EsFcEx, passeio pela rua da Escola pelo Google Mapas, é como se estivesse lá e o mais importante de tudo me lanço nos braços do SENHOR que me sustém.

FORÇAS A TODOS, NÃO ESTAMOS SÓS!!!!!!


enfermeira, natural e residente em Uberlândia MG, casada.

rdmachadorj
rdmachadorjMembro
Postagens: 21
Re: Um Desabafo
on: 25/06/2013 - 18:58

Cada relato vejo que todos temos dificuldades uma particularidade aqui outra ali, mas a vontade na busca pelo objetivo de todos muito grande e creio que esse seja o nosso maior trunfo, essa vontade que nos empurra a ir cada vez mais longe, o apoio das pessoas ao nosso redor que nos ajudam nos momentos difíceis e principalmente o apoio do Senhor. Essa vai ser a diferença no final quem mais acreditar vai conseguir.


PS. Adorei a ideia do google maps ao redor da escola ainda não tinha usado essa tática rsrs.


Bacharel em Administração, estudando todo tempo disponível para entrar no QCO, só paro quando meu nome estiver entre os classificados…

101
Membro
Postagens: 5
Re: Um Desabafo
on: 26/06/2013 - 02:48

Estou concorrendo para área de Farmácia entrou muita matéria, mas vamos la, temos que continuar.

Trabalho o dia todo, chego às 18h, cançado e começo os estudos às 19h, de vez em quando durmo debruçado nos livros, mas é assim mesmo. Estou emocionado contando. Eu acredito muito em DEUS e pela graça ele vai ajudar os que se esforçam e com certeza lograram êxito. É dificil, mas não impossível aprovação. Vamos la pessoal, estudem e seremo vitoriosos.


Rafael
RafaelMembro
Postagens: 185
Re: Um Desabafo
on: 26/06/2013 - 08:48

Aline,

realmente a sua jornada é dolorosa.

Por mais que para os homens seja corrido, para mulheres com família e emprego é difícil ao cubo, rs. Casa, estudos, trabalho, filhos… nada fácil. Eu admiro muito minha esposa, também enfermeira, uma guerreira. E ainda me ajudando para que eu possa estudar.


Torço para que consiga! Não desista.


Me chamo Rafael, sou de Curitiba e tenho 30 anos. Faz dois anos que tento o QCO informática. Sou casado e tenho um filho de 6 anos. Desejo a todos muita força de vontade para perseverar dia após dia e não se deixar vencer pelo cansaço e pela ansiedade !

Páginas: 1 2 [3]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.097 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube