FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Relação Bibliográfica Farmácia 2013/2014
Aracelli
Membro
Postagens: 2
Relação Bibliográfica Farmácia 2013/2014
on: 26/06/2013 - 17:31

Olá, meu nome é Aracélli. Sou Farmacêutica bioquímica e atualmente sou Oficial Temporária na AMAN em Resende – RJ. Estou estudando para o concurso do exército ha alguns anos. Neste ano me surpreendi com a Relação Bibliográfica que saiu no Edital. Houve uma mistura das matérias de Bioquímica com as matérias de Química Industrial Farmacêutica. No edital também não há uma separação das vagas para as duas especializações, diferente do que tinha saido no Boletim do exército de nº 15. Alguém sabe se ocorreu um erro no Edital ou é isso mesmo? Fiquei preocupada, pois nem tive na faculdade as matérias de Quimica Industrial Farmacêutica. Será que mais um ano vamos ter alterar o nosso plano de estudo? Obrigada e Boa sorte nos estudos para todos!


SAMUEL ESTEVAN
SAMUEL ESTEVANMembro
Postagens: 31
Re: Relação Bibliográfica Farmácia 2013/2014
on: 27/06/2013 - 01:12