FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Concorrência CFO2013/2014 Quando saberemos?
apolinario
Membro
Postagens: 3
Concorrência CFO2013/2014 Quando saberemos?
on: 19/08/2013 - 09:35

Alguém sabe quando a concorrência do CFO será divulgada?


rodrigomaia27
Membro
Postagens: 43
Re: Concorrência CFO2013/2014 Quando saberemos?
on: 19/08/2013 - 10:33

Não sei, mas como sempre as poucas vagas serão disputadas a tapa!


JosueRodrigues
JosueRodriguesMembro
Postagens: 33
Re: Concorrência CFO2013/2014 Quando saberemos?
on: 19/08/2013 - 18:49

Fala, pessoal!


Como andam os estudos nessa reta final? Espero que todos estejam bem e dando o máximo de si! Sobre a concorrência, acho que Administração vá ficar entre 130/150 por vaga. Mas, amigos, não nos preocupemos com essa concorrência, pois, ao meu ver, ela é apenas informação quantitativa. Independente da especialidade, acho que apenas 100 pessoas/área estão estudando e concorrendo de verdade. Lembremo-nos que o nosso maior concorrente somos nós mesmos. Se a gente é capaz de se superar, consequentemente seremos capazes de superar os demais. Façamos a nossa parte e o êxito será alcançado! Deus nos ilumine e nos conceda a vitória!


Sou Josué Rodrigues. Sou casado e ainda não tenho filhos (tá no projeto). Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará – UECE. Minha última atuação profissional foi como Analista de Negócios da TOTVS. Abri mão do meu emprego para tocar o meu projeto, de dois anos, rumo à EsFCEx. É oportuno ressaltar que o meu projeto só está andando graças ao apoio que a minha esposa tem me proporcionado.

titanery
titaneryMembro
Postagens: 8
Re: Concorrência CFO2013/2014 Quando saberemos?
on: 19/08/2013 - 19:32

Sei que a qualidade conta mais que a quantidade mas também estou curiosa para ver a concorrência!


Mas enquanto isso vamos estudar.


Graduada em Ciências Biológicas, minha segunda tentativa.

ThaisMachado
ThaisMachadoMembro
Postagens: 40
Re: Concorrência CFO2013/2014 Quando saberemos?
on: 20/08/2013 - 10:17

O Josué falou tudo,


Me sinto assim também, acho que o nosso maior concorrente somos nos mesmo! eu particularmente tenho que me superr todos os dias para conseguir estudar! mas é isso ai

vamos correr atras!


Forçaaa!!


Bacharel em Administração, 24 anos. Mãe, Esposa – Futura QCO-Esfcex!
tenham sempre em mente Força e persistência , fé e muito estudo! correr atras e passar por cima das dificuldades! Foco no objetivo!
Valparaíso de Goiás-GO

povoa
Membro
Postagens: 8
Re: Concorrência CFO2013/2014 Quando saberemos?
on: 03/09/2013 - 15:43

Até que um dia, hein!!!

http://www.esfcex.ensino.eb.br/images/stories/Div_Conc_EsFCEx/ARQUIVOS_CA_2013_2014/Avisos/relatorio_concorrencia_1378230734915.pdf


Rafael Marques
Rafael MarquesMembro
Postagens: 42
Re: Concorrência CFO2013/2014 Quando saberemos?
on: 03/09/2013 - 18:12

Ta na "média" né!? Em relação aos anos anteriores a probabilidade é, realmente, aumentar um pouquinho em alguns cursos!


Fé em Deus. Este ano É NOSSO!!!!


Abração pra todos! =)


Pernambucano com orgulho!
Advogado, sonhador com a carreira militar.

fabiokalled
fabiokalledMembro
Postagens: 97
Re: Concorrência CFO2013/2014 Quando saberemos?
on: 04/09/2013 - 08:15

o site da EsFCEx neste momento está fora do ar, dá uma olhadinha no reclame:


"Fatal error: Cannot redeclare germik() (previously declared in /var/www/joomla/esfcexcms/configuration.php(58) : regexp code(1) : eval()'d code:3) in /var/www/joomla/esfcexcms/includes/application.php(13) : regexp code(1) : eval()'d code on line 31"


Congestionou o bagulho! heheheheh


Estudando muito para lograr êxito neste concurso. Sei que a caminhada é longa mas eu gosto de andar heheh. Estarei neste blog para auxiliar no que eu puder e ser auxiliado, pois mais cedo ou mais tarde estarei, como dizem em gírias militares, do outro lado do apito, hehehehe.

Tairini Dantas
Tairini DantasMembro
Postagens: 2
Re: Concorrência CFO2013/2014 Quando saberemos?
on: 04/09/2013 - 11:45

Esses concorrentes todos são Gremlins né , que jogamos água e eles brotaram ? hahah

A concorrência subiu drasticamente comparada ao ano passado . Agora na reta final é pensar no nosso farol e seguir a luz . Força para todos nós que estamos o ano todo nos preparando.


Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.099 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube