FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Desejo-vos uma excelente prova!
JosueRodrigues
JosueRodriguesMembro
Postagens: 33
Desejo-vos uma excelente prova!
on: 18/09/2013 - 11:25

Olá, pessoal!


Restam apenas alguns dias para realizarmos a nossa tão sonhada e desejada prova. Espero que todos nós tenhamo-nos feitos justos para que a justiça do Senhor seja feita ao nosso favor, isto é, que Ele nos contemple com a vitória. Foram grandes os desafios que nos acometeram para que chegássemos até aqui, mas nós conseguimos. Continuamos firmes e fortes nessa batalha, onde dela só arredaremos o pé quando do alcance da vitória. Espero realmente que consigamos a nossa aprovação neste domingo (22/09)! Rezo e peço a Deus para que o que nós estudamos tenha sido o suficiente para que logremos êxito no certame deste ano. Uma excelente prova a todos e que Deus nos ilumine!


Abraços do seu futuro irmão de farda,

Josué Rodrigues


Sou Josué Rodrigues. Sou casado e ainda não tenho filhos (tá no projeto). Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará – UECE. Minha última atuação profissional foi como Analista de Negócios da TOTVS. Abri mão do meu emprego para tocar o meu projeto, de dois anos, rumo à EsFCEx. É oportuno ressaltar que o meu projeto só está andando graças ao apoio que a minha esposa tem me proporcionado.

ThaisMachado
ThaisMachadoMembro
Postagens: 40
Re: Desejo-vos uma excelente prova!
on: 18/09/2013 - 12:13

Olá Josué e a todos colegas!


Enfim estamos na reta final, também desejo a todos boa sorte! apesar de todos os sentimentos confusos que acometem nesse momento vamos ter fé e confiança no nosso potencial!! sei que muitos fizeram muitas concessões para conseguir seguir o projeto de estudo assim como eu, mas é assim mesmo não tem vitória sem esforço!

peço a Deus o mesmo! que o que estudamos seja suficiente e que o nosso esforço seja recompensado!

Josué que é meu concorrente, boa sorte! porque vejo sempre através das suas mensagens o seu esforço! e é como o colega disse em outro tópico, o importante não é ser o primeiro, mas um dos 10 (no caso de ADM)!


Força! ta chegando !!

Boa sorte a todos!


Bacharel em Administração, 24 anos. Mãe, Esposa – Futura QCO-Esfcex!
tenham sempre em mente Força e persistência , fé e muito estudo! correr atras e passar por cima das dificuldades! Foco no objetivo!
Valparaíso de Goiás-GO

Rafael Marques
Rafael MarquesMembro
Postagens: 42
Re: Desejo-vos uma excelente prova!
on: 18/09/2013 - 13:05

Amém, meus amigos!

Que sejamos agraciados com a vitória! Desejo também a vocês uma ótima prova, e que nosso caminho seja iluminado pois aqueles que merecem, que se esforçaram, estarão no CFO ano que vem! :)

Um forte abraço!


Pernambucano com orgulho!
Advogado, sonhador com a carreira militar.

povoa
Membro
Postagens: 8
Re: Desejo-vos uma excelente prova!
on: 18/09/2013 - 14:25

Desejo tranquilidade e sorte a todos!

Procurem cuidar a alimentação no dia que antecede a prova e dormir bem!

Muito foco.

Parabéns aos que se dedicaram e cumpriram suas metas de estudo. Boa prova.


rdmachadorj
rdmachadorjMembro
Postagens: 21
Re: Desejo-vos uma excelente prova!
on: 18/09/2013 - 15:01

Pessoal agora é a hora de confirmarmos nossas vagas, pois, a conquistamos em cada dia de estudo, a cada hora que abdicamos de tempo com as pessoas importantes e assim sendo desejo a todos uma excelente prova. Nos vemos em março.


Um grande abraço.


Bacharel em Administração, estudando todo tempo disponível para entrar no QCO, só paro quando meu nome estiver entre os classificados…

Bruno Moreira
Bruno MoreiraMembro
Postagens: 62
Re: Desejo-vos uma excelente prova!
on: 18/09/2013 - 19:02

Finalmente chegou o grande dia. Desejo a todos uma boa prova!


ThaisMachado
ThaisMachadoMembro
Postagens: 40
Re: Desejo-vos uma excelente prova!
on: 21/09/2013 - 11:30

Contagem regressiva galera!!


vai dar tudo certo!! boa sorte!!

=DDDD


Bacharel em Administração, 24 anos. Mãe, Esposa – Futura QCO-Esfcex!
tenham sempre em mente Força e persistência , fé e muito estudo! correr atras e passar por cima das dificuldades! Foco no objetivo!
Valparaíso de Goiás-GO

JosueRodrigues
JosueRodriguesMembro
Postagens: 33
Re: Desejo-vos uma excelente prova!
on: 21/09/2013 - 12:03

Bem pertinho, pessoal! </p>

<p>Pelo contador do Emanuel, só nos restam 20 h e alguns minutos. Meu Deus! Menos de 24 horas. Mais uma vez desejo uma excelente prova a todos, independente de ser meu concorrente ou não! Quero mesmo é que alcancemos este nosso Sonho. Sendo sincero, pessoal, nunca vi nenhum de vocês como meu concorrente nessa batalha. Pelo contrário, sempre percebi vocês como colaboradores, auxiliadores e companheiros nessa jornada. De uma forma ou de outra, acredito que contribuímos com alguém neste espaço. Meu maior concorrente sou Eu mesmo. Sempre tive muito claro que só precisaria vencer uma só pessoa para alcançar o sucesso: a mim mesmo. Se fiz exatamente o que deveria fazer para obter êxito nesta prova? Sinceramente não sei. Isso só saberemos quando da divulgação do gabarito, pois já dá pra ter uma ideia da aprovação ou não. Mas acredito que fiz muito. O importante é que eu tenho certeza da minha aprovação. Ou neste ou noutro ano, a aprovação virá. E eu me sinto demasiadamente feliz por isso. Sei que vai dá certo no tempo certo, que é o tempo de Deus. Por isso, meu futuro Irmão de Farda, vá tranquilo para a prova. Confie o teu projeto nas mão de Deus e ele se encarregará do restante. Incondicionalmente acredita no poder de Deus sobre a tua realização desta prova. </p>

<p>Um grande abraço,</p>

<p>Josué Rodrigues (espero que não tenha mais ninguém com o interesse de usar Rodrigues como nome de guerra no CFO de 2014 kkkkk)


Sou Josué Rodrigues. Sou casado e ainda não tenho filhos (tá no projeto). Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará – UECE. Minha última atuação profissional foi como Analista de Negócios da TOTVS. Abri mão do meu emprego para tocar o meu projeto, de dois anos, rumo à EsFCEx. É oportuno ressaltar que o meu projeto só está andando graças ao apoio que a minha esposa tem me proporcionado.

Guest
Membro
Postagens: 201
Re: Desejo-vos uma excelente prova!
on: 21/09/2013 - 12:54

Olá meus amigos,


Desejo a todos, que se empenharam neste ano, uma excelente prova. Mantenham a tranquilidade na hora da prova e acreditem em vocês, estejam confiantes no momento da prova. A partir de agora, vocês candidatos, estão lançados a vontade de DEUS, não coloquem sobre seus ombros uma responsabilidade ou uma obrigação que ultrapassa os planos de DEUS para você, por isso, acreditem que se for o momento, tudo vai dar certo.


Então relaxa, faça o seu melhor e aguarde para saber qual é o plano dele para você. Eu desejo que seja Salvador em 2014.


De resto, aproveitem o sábado para cuidar da saúde e da alma. Durmam cedo, para acordar amanha, dia "D", com grande disposição para a VITÓRIA!


Estarei com pensamentos positivo a todos os amigos.


ThaisMachado
ThaisMachadoMembro
Postagens: 40
Re: Desejo-vos uma excelente prova!
on: 21/09/2013 - 12:56

E isso ae Josué,


independente de concorrência prevalece a parceria, também compartilho do sentimento de sermos nos mesmos nosso concorrente! afinal o que é mais importante que a força de vontade de lutar pelos nossos objetivos!!


agora faltam 19 hs !!huhuuu

fé em Deus que agora é so dar a ultima revisadinha e ficar de boa pra amanha de manha!!


\o/


Bacharel em Administração, 24 anos. Mãe, Esposa – Futura QCO-Esfcex!
tenham sempre em mente Força e persistência , fé e muito estudo! correr atras e passar por cima das dificuldades! Foco no objetivo!
Valparaíso de Goiás-GO

Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.094 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube