FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1] 2 3 4
Assunto: Comentários sobre a prova
Jefferson
JeffersonMembro
Postagens: 10
Comentários sobre a prova
on: 22/09/2013 - 16:16

Olá boa tarde,

Fiquei surpreso quando cheguei aqui no fórum e não vi nenhum tópico sobre a prova. Pois pensei que já haveriam várias pessoas discutindo a prova.


Alguém gostaria de deixar aqui sua opinião sobre a prova (conhecimentos gerais)?


Não sei se concordam comigo, mas as matérias mais difíceis em ordem decrescente foram:.


1º Geografia

2º História

3º Português

4º Inglês


Possui graduação em Psicologia e formação de Psicólogo pela Universidade de Pernambuco (2011). Atualmente realiza pós-graduação (lato sensu) em Terapia Cognitivo-Comportamental pela Faculdade Frassinetti do Recife.

Alex Castilho
Alex CastilhoMembro
Postagens: 53
Re: Comentários sobre a prova
on: 22/09/2013 - 16:35

Essa prova estava tão fácil, pelo menos nas gerais, que eu fico até com medo…


Jefferson
JeffersonMembro
Postagens: 10
Re: Comentários sobre a prova
on: 22/09/2013 - 16:40

Pois é cara. Pelo que percebi a prova tinha umas cascas de banana também. Fiquei com pé atrás em muita coisa.


Possui graduação em Psicologia e formação de Psicólogo pela Universidade de Pernambuco (2011). Atualmente realiza pós-graduação (lato sensu) em Terapia Cognitivo-Comportamental pela Faculdade Frassinetti do Recife.

Alex Castilho
Alex CastilhoMembro
Postagens: 53
Re: Comentários sobre a prova
on: 22/09/2013 - 16:47

Acho que pelo menos em informática, a coisa vai ser decidida pela nota específica. Que esse ano estava mais acessível, com questões mais "light´s". Mas as gerais, cara, estou sem acreditar até agora, Geografia que eu pensei que fosse ser o bicho-papão. Nada. A segunda questão de Geografia, você assistia umas vídeo-aulas do Vestibulando Digital, estava lá. Se eu não me engano, a primeira aula.


Acho que é melhor esperar o gabarito original. Sai na quarta né?


Jefferson
JeffersonMembro
Postagens: 10
Re: Comentários sobre a prova
on: 22/09/2013 - 17:02

isso, quarta. Já estou me preparando pro ano que vem. auhauahu


É a segunda vez que tento., mas primeira tentativa " na moral". Sei que abstrai muito conhecimento e aprendi muito sobre o meu modo de estudar e aprender. Se passarei não posso dizer, mas estou feliz pelo resultado até agora.


Possui graduação em Psicologia e formação de Psicólogo pela Universidade de Pernambuco (2011). Atualmente realiza pós-graduação (lato sensu) em Terapia Cognitivo-Comportamental pela Faculdade Frassinetti do Recife.

JosueRodrigues
JosueRodriguesMembro
Postagens: 33
Re: Comentários sobre a prova
on: 22/09/2013 - 17:08

Fala, pessoal!


Mudança geral na prova de Administração.


Sou Josué Rodrigues. Sou casado e ainda não tenho filhos (tá no projeto). Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará – UECE. Minha última atuação profissional foi como Analista de Negócios da TOTVS. Abri mão do meu emprego para tocar o meu projeto, de dois anos, rumo à EsFCEx. É oportuno ressaltar que o meu projeto só está andando graças ao apoio que a minha esposa tem me proporcionado.

ju14ninho
Membro
Postagens: 37
Re: Comentários sobre a prova
on: 22/09/2013 - 17:41

Pra quem fez a prova de Inglês essas são minhas respostas, confere ou não …..


A -E – B – C – E – C – C –


valeu


cezar
cezarMembro
Postagens: 42
Re: Comentários sobre a prova
on: 22/09/2013 - 18:14

Galera, esse ano estava muito dificil… o que foi isso?


Achei as questões muito complicadas, pequenos detalhes que faziam a diferença nos conhecimentos gerais….


Realmente fiquei surpreso!!


Alex Castilho
Alex CastilhoMembro
Postagens: 53
Re: Comentários sobre a prova
on: 22/09/2013 - 18:21

Juninho, 4 bateram com as minhas, eu só fiquei em duvida em uma de inglês, como eu disse antes, essa prova no meu ver estava muito fácil. Postar gabarito agora é precipitado.


Poxa cezar, eu já achei o contrário, mas o bom foi ver mudanças no estilo de prova em todas as áreas, fugindo daquela mesmisse…


diogodf
diogodfMembro
Postagens: 5
Re: Comentários sobre a prova
on: 22/09/2013 - 18:21

Comparado com ano passado a prova de enfermagem estava mais difícil, e olha que essa ano estudei com responsa!. Agora a questão 2 de geografia tem 2 respostas iguais, repararam? letras C e E. será se isso anularia ela?


Páginas: [1] 2 3 4
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.09 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube