FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: 1 [2] 3
Assunto: O que acharam da prova de Informática 2013/2014
lima
Membro
Postagens: 16
Re: O que acharam da prova de Informática 2013/2014
on: 23/09/2013 - 19:29

Companheiros, muito bonita a atitude de vocês quem além de pensarem em si mesmos, também ajudam aos companheiros aqui do blog. Fizemos a nossa parte, agora é esperar o resultado. Deus sempre sabe o melhor caminho para nossas vidas!


fabiokalled
fabiokalledMembro
Postagens: 97
Re: O que acharam da prova de Informática 2013/2014
on: 24/09/2013 - 16:12

Alex Castilho,


Claro velho que podemos trocar figurinhas sim. É disso que se vive na área de informática de trocar conhecimentos, não é igual a um comentário que vi aqui no site. meu e-mail é fabiokalled@gmail.com e podemos trocar umas ideias à partir de amanhã mesmo, quando já soubermos nossa pontuação preliminar.


Quantas vc acha que fez este ano? Eu acho ainda que fiz por volta de umas 23 de gerais e específicas umas 23 também, acho que este ano não dá com esta pontuação não. Eu acho que vai ser por volta dos 28 a 32/33.


O que acha?


Estudando muito para lograr êxito neste concurso. Sei que a caminhada é longa mas eu gosto de andar heheh. Estarei neste blog para auxiliar no que eu puder e ser auxiliado, pois mais cedo ou mais tarde estarei, como dizem em gírias militares, do outro lado do apito, hehehehe.

Alex Castilho
Alex CastilhoMembro
Postagens: 53
Re: O que acharam da prova de Informática 2013/2014
on: 24/09/2013 - 16:56

Não sei lhe dizer, não trouxe a prova…


Pelo gabarito preliminar eu devo ficar com 14 a 16 nas gerais. Acho que dá pra passar aqui.


Mas nas específicas dei uma bobeada em pelo menos uma, e espero ser só essa, se eu estiver certo acho que fico pelas 25 até 30. É ruim que não dá pra ter ideia.


fabiokalled
fabiokalledMembro
Postagens: 97
Re: O que acharam da prova de Informática 2013/2014
on: 24/09/2013 - 17:54

Alex, não fiz a 60, mas a 70 eu sei que vc acertou. É a que apresenta as reticências na resposta!


Está indo muito bem, acho que vc está com um pé dentro este ano!


E a de ITIL, marcou Gerenciamento de incidentes, também igual a mim?


Estudando muito para lograr êxito neste concurso. Sei que a caminhada é longa mas eu gosto de andar heheh. Estarei neste blog para auxiliar no que eu puder e ser auxiliado, pois mais cedo ou mais tarde estarei, como dizem em gírias militares, do outro lado do apito, hehehehe.

Alex Castilho
Alex CastilhoMembro
Postagens: 53
Re: O que acharam da prova de Informática 2013/2014
on: 24/09/2013 - 21:16

Olá Fábio, tá no outro tópico. Sim, essa não tinha o que errar também, eles podia ter colocado a Gerência de Problemas pra tentar atrapalhar pelo menos, mas não o fizeram. Então acabou ficando fácil.


fabiokalled
fabiokalledMembro
Postagens: 97
Re: O que acharam da prova de Informática 2013/2014
on: 24/09/2013 - 22:12

Alex, estou achando que as figurinhas que iremos trocar são as seguintes:


Você de dentro da Escola e eu aqui de fora, fica tranquilo que vc está entre os que tiraram notas altas.


Estou saindo do trabalho quando chegar em casa vou contruir o gabarito preliminar e lhes passo, pois ainda acho que os correios vão atrapalhar a divulgação dos gabaritos, haja vista que eles estão de greve e só vão divulgar os gabaritos quando todos os cartões de confirmação estiverem na ESFCEX.


Daí a gente confere e monta o nosso preliminar.


Fui até já já.


Estudando muito para lograr êxito neste concurso. Sei que a caminhada é longa mas eu gosto de andar heheh. Estarei neste blog para auxiliar no que eu puder e ser auxiliado, pois mais cedo ou mais tarde estarei, como dizem em gírias militares, do outro lado do apito, hehehehe.

Alex Castilho
Alex CastilhoMembro
Postagens: 53
Re: O que acharam da prova de Informática 2013/2014
on: 24/09/2013 - 22:27

Tem muita questão ainda Fábio, acho que a gente chegou em comum num resultado de 15 delas apenas. Ainda tem muita lenha, tinha muita que eu não sabia.E é esse fato de não saber que me motiva, e tem um coisa que me motiva mais que tudo é ter um "parça" pra poder trocar ideias, macetes, informações e conteúdo.


Fico lhe aguardando :)


fabiokalled
fabiokalledMembro
Postagens: 97
Re: O que acharam da prova de Informática 2013/2014
on: 25/09/2013 - 00:29

GABARITO QUE FIZ ATÉ AGORA:


31 D

32 D

33 E

34 C

35 B

36 D, ESSA FOI A QUE EU MARQUEI

37 E

38 B

39 B ESSA COM CERTEZA

40 A

41 A ESSA EU JÁ COMPROVEI

42 E CERTA TAMBÉM

43 B

44 A TUNELAMENTO E CRIPTOGRAFIA


45 ESSA ESTOU PENSANDO EM ENTRAR COM RECURSO, POIS SÓ VEJO NO SILBERSHATZ "TABELA DE PÁGINAS" E ESSA OPÇÃO NÃO NOS FOI DADA.


46 D

47 C

48 E

49 B

50 E

51 B MAIS AINDA FALTA CONFERIR

52 A

53 D

54 E

55 D

56 B

57 C

58 C MAS AINDA FALTA CONFERIR

59 D

60 C

61 B

62 A , NO ENTANTO ESTA EU NEM SABIA PRA ONDE IA ESSA FOI CHUTE E AINDA NÃO FIZ

63 B

64 D CERTO

65 D

66 B

67 C

68 E

69 C

70 C


SE ALGUÉM DISCORDAR OU QUISER ACRESCENTAR FIQUE À VONTADE!


LEMBRANDO QUE ISSO É SÓ AS QUE EU JÁ FIZ E EXISTEM ALGUMAS QUE NÃO COMPILEI AINDA!


Estudando muito para lograr êxito neste concurso. Sei que a caminhada é longa mas eu gosto de andar heheh. Estarei neste blog para auxiliar no que eu puder e ser auxiliado, pois mais cedo ou mais tarde estarei, como dizem em gírias militares, do outro lado do apito, hehehehe.

Alex Castilho
Alex CastilhoMembro
Postagens: 53
Re: O que acharam da prova de Informática 2013/2014
on: 25/09/2013 - 08:15

Valeu Fábio!


Em grande parte bateu com seu gabarito. :)


Hoje vamos saber, que horas sai o gabarito oficial? Hoje o F5 quebra no site da ESFCEX!


ThaisMachado
ThaisMachadoMembro
Postagens: 40
Re: O que acharam da prova de Informática 2013/2014
on: 25/09/2013 - 17:51

Alex e Fabio


Nesse tempo aqui no site trocando informações me identifiquei com os sr.'s, o contato nem sempre é direto mas dá para ver nas mensagens um pouco da personalidade de cada um e o o empenho e companheirismo!!

Desejo a vocês boa sorte, parece que o gabarito já saiu!!

que estejam lá me esperando já formados em 2015!!XDD


Abraços!


Bacharel em Administração, 24 anos. Mãe, Esposa – Futura QCO-Esfcex!
tenham sempre em mente Força e persistência , fé e muito estudo! correr atras e passar por cima das dificuldades! Foco no objetivo!
Valparaíso de Goiás-GO

Páginas: 1 [2] 3
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.114 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube