FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: 1 2 [3] 4 5 6
Assunto: RECURSO-GABARITO-CONHECIMENTOS GERAIS
Alex
Membro
Postagens: 5
Re: RECURSO-GABARITO-CONHECIMENTOS GERAIS
on: 26/09/2013 - 08:51

O problema é que pra portugues eu não sei a página, pois estou usando um ebook, então sinalizei a bibliografia assim:

BECHARA, Evanildo. Moderna Gramática Portuguesa. 37. ed. rev. amp. atual. Rio de Janeiro: Lucerna. 2009; Capítulo I em Regras de acentuação, dentro do item XX – Sinais de Pontuação.


Para História não tenho nenhuma bibliografia então sinalizei o artigo de uma professora da UFPA que eu encontrei na internet mesmo:

Cabanagem – documentos ingleses, David Cleary, Belém, Arquivo Público do Pará/ SECULT, 2002. Artigo da Professora do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Pará – Magda Ricci – Capítulo “ Cabanagem, cidadania e identidade revolucionária:o problema do Patriotismo na Amazônia entre 1835 e 1840” , disponível em http://www.historia.uff.br/tempo/artigos_dossie/v11n22a02.pdf


rodrigomaia27
Membro
Postagens: 43
Re: RECURSO-GABARITO-CONHECIMENTOS GERAIS
on: 26/09/2013 - 08:51

<br />

Quote from fladmy on September 26, 2013, 08:37<br />

Eu enviei recurso para as questões 9,19,20.


Você já mandou pelos correios? Pretendo também enviar recurso para a questão 12 de história. Até quando posso mandar?? Realmente as questões 9, 19 e 20 estão erradas no gabarito oficial. Questão 9 (letra E não B), 19 (Letra C não B) e 20 (Letra B não C), confere?


rodrigomaia27
Membro
Postagens: 43
Re: RECURSO-GABARITO-CONHECIMENTOS GERAIS
on: 26/09/2013 - 08:53

<br />

Quote from ealexbarros on September 26, 2013, 08:51<br />

O problema é que pra portugues eu não sei a página, pois estou usando um ebook, então sinalizei a bibliografia assim:<br />

BECHARA, Evanildo. Moderna Gramática Portuguesa. 37. ed. rev. amp. atual. Rio de Janeiro: Lucerna. 2009; Capítulo I em Regras de acentuação, dentro do item XX – Sinais de Pontuação.</p>

<p>Para História não tenho nenhuma bibliografia então sinalizei o artigo de uma professora da UFPA que eu encontrei na internet mesmo:<br />

Cabanagem – documentos ingleses, David Cleary, Belém, Arquivo Público do Pará/ SECULT, 2002. Artigo da Professora do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Pará – Magda Ricci – Capítulo “ Cabanagem, cidadania e identidade revolucionária:o problema do Patriotismo na Amazônia entre 1835 e 1840” , disponível em [url=http://www.historia.uff.br/tempo/artigos_dossie/v11n22a02.pdf


]http://www.historia.uff.br/tempo/artigos_dossie/v11n22a02.pdf


Na 12 sobre cabanagem a letra certa é C e não D, confere?


Marcelo
MarceloMembro
Postagens: 70
Re: RECURSO-GABARITO-CONHECIMENTOS GERAIS
on: 26/09/2013 - 08:55

Alex,eles não aceitam recursos que não estão da bibliografia.


Ana
Membro
Postagens: 10
Re: RECURSO-GABARITO-CONHECIMENTOS GERAIS
on: 26/09/2013 - 09:02

rodrigomaia27,


A nota dos aprovados/classificados em Biologia no ano passado foram:

1º (insc. 089400) CG = 9 CE = 9 NF = 9,000

2º (insc. 108553) CG = 7,667 CE = 9,25 NF = 8,854


fladmy
Membro
Postagens: 5
Re: RECURSO-GABARITO-CONHECIMENTOS GERAIS
on: 26/09/2013 - 09:05

<br />

Quote from rodrigomaia27 on September 26, 2013, 08:51<br />


<br /><br />

Quote from fladmy on September 26, 2013, 08:37<br /><br />

Eu enviei recurso para as questões 9,19,20.


</p>

<p>Você já mandou pelos correios? Pretendo também enviar recurso para a questão 12 de história. Até quando posso mandar?? Realmente as questões 9, 19 e 20 estão erradas no gabarito oficial. Questão 9 (letra E não B), 19 (Letra C não B) e 20 (Letra B não C), confere?


Isso mesmo rodrigo, confere. Eu já postei no correio… tem ate amanhã para fazer isso.


Filipe Soares
Filipe SoaresMembro
Postagens: 38
Re: RECURSO-GABARITO-CONHECIMENTOS GERAIS
on: 26/09/2013 - 09:17

Pessoal , Bom dia a todos!!!


Sei que está uma loucura para analisar os possíveis recursos, mas se alguém de Contábeis puder digitalizar a prova e me mandar por email ficaria grato, pois estou ansioso para tentar fazer a prova deste ano visto que não foi possível eu fazer.


Já falei com alguns colegas mas eles não tem multifuncional para digitalizar.


Se aguem puder me enviar fico muitíssimo grato.


EMAIL: f.benedito@grupounimetal.com.br / filipe.soarys@hotmail.com


Que Deus abençoe todos com esse gabarito e os recursos.


FÉ EM DEUS / FÉ NA PÁTRIA / BRASILLLL!!!


Rumo ao EsFCex, Em nome do Senhor Jesus, que é o Rei dos Exércitos!!!!

Que Deus ouça minha oração e cumpra meu desejo.

Oliveira
Membro
Postagens: 11
Re: RECURSO-GABARITO-CONHECIMENTOS GERAIS
on: 26/09/2013 - 09:35

questão 12


FAUSTO (2010) sobre a Cabanagem “Essa minoria se concentrava em Belém, uma pequena cidade de12 mil habitantes..A rebelião foi vencida pelas tropas legalistas, depois do bloqueio da entrada do rio Amazonas.”(Pág. 164). OS cabanos não sairam do eestado do Pará.

Por outro lado a alternativa “E”, expõe demaneira correta que o movimento não consegui sair do Pará, etambém que não possuía uma unidade do projeto político pensado pelos seus líderes, como afirma FAUSTO (2010): “Os cabanos não chegaram a oferecer uma organizaçãoalternativa ao Pará.


Paulo Victor Ayres
Membro
Postagens: 27
Re: RECURSO-GABARITO-CONHECIMENTOS GERAIS
on: 26/09/2013 - 10:24

Gente, tirem uma dúvida: no Edital diz que eles disponibilizarão um "Formulário para Recurso" e somente aceitariam o Recurso que fosse feito com base nesse documento, mas não acho no site da EsFCEx. Essa informação procede?


Quanto aos Recursos, seria bom se todos que fossem recorrer, utilizassem fonte bibliográfica que consta na relação do Concurso, pois só assim eles não terão como negar. Não adianta recorrer com base em textos da internet ou livros de autores que não constam na relação bibliográfica.


Grazi
GraziMembro
Postagens: 10
Re: RECURSO-GABARITO-CONHECIMENTOS GERAIS
on: 26/09/2013 - 10:34

Paulo Victor,


Segue ai:


http://www.esfcex.ensino.eb.br/index.php?option=com_content&view=article&id=323&Itemid=232


Páginas: 1 2 [3] 4 5 6
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.113 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube