FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1] 2
Assunto: EMANUEL - DÚVIDA
ju14ninho
Membro
Postagens: 37
EMANUEL - DÚVIDA
on: 12/11/2013 - 19:59

Olá, Emanuel estou com uma dúvida acerca do diploma de graduação do meu curso superior, isso porque eu estou concluindo o 10º período de direito ( colação de grau será em dezembro), e a esfecex exige o envio da documentação pra lá ( inclusive do diploma original da graduação, que no meu caso é o curso de direito).


Será que tem algum problema se eu passar no concurso e depois não conseguir assumir só por causa disso, porque eu posse obter provisoriamente um certificado de conclusão de curso até o meu DIPLOMA ORIGINAL chegar ( demora cerca de 30 dias pra faculdade confecciona-lo e emitir pra mim), porque pelo que eu vi a data final mesmo de verificação da documentação é em março ( ITEM Nº 20 DO CALENDÁRIO ANUAL DO CONCURSO DE ADMISSÃO – AÇÕES GERAIS – PRAZO 10 A 13 DE MARÇO), então até lá seria possível eu apresentar o certificado de conclusão de curso, já que somente em março é que eles dão o ultimato mesmo na verificação da documentação ….


obrigado.


kmontreze13
Membro
Postagens: 25
Re: EMANUEL - DÚVIDA
on: 18/11/2013 - 15:18

prezado amigo,,,,além do diploma de curso superior,,vc precisará apresentar o certificado de aprovação na OAB,,,são requisitos obrigatórios para o curso,,,,,


Bruno Moreira
Bruno MoreiraMembro
Postagens: 62
Re: EMANUEL - DÚVIDA
on: 19/11/2013 - 18:17

Certificado de aprovação na OAB = Para quem assume cargo incompatível com a Advocacia.

Comprovação de inscrição na OAB = Para quem não assumia cargo incompatível com a advocacia.


Danielle Andrade
Danielle AndradeMembro
Postagens: 10
Re: EMANUEL - DÚVIDA
on: 19/11/2013 - 18:56

Olá Juninho, qual foi sua pontuação após o gabarito definitivo?


Advogada, bacharel em direito pela Universidade Estadual da Paraíba.

ju14ninho
Membro
Postagens: 37
Re: EMANUEL - DÚVIDA
on: 19/11/2013 - 20:04

Olá colega, somei apenas 2 pontos, então estou com 110 pontos no total, ou seja, 20 nas gerais e 30 nas específicas. Não entendi a questão 33 ter sido modificada para a letra E, era pra eu ter acertado 31 questões e isso me prejudicou bastante, nada a ver, mas tudo bem, vamos esperar o resultado final.


Valeu.


Danielle Andrade
Danielle AndradeMembro
Postagens: 10
Re: EMANUEL - DÚVIDA
on: 19/11/2013 - 20:28

Tambem perdi esta 33 com a modificacao, antes tinha acertado. Meu saldo final ficou 27 CG e 29 CE


Advogada, bacharel em direito pela Universidade Estadual da Paraíba.

ju14ninho
Membro
Postagens: 37
Re: EMANUEL - DÚVIDA
on: 19/11/2013 - 20:44

Você sem dúvida passa sim, e com a minha pontuação (110) você acha que da pra passar pelo menos em 7º lugar …… o meu problema é que eu to formando agora ( concluindo o 10º período de direito), já passei na oab e estou com o certificado de aprovação da mesma, só que não tenho em mãos o diploma né, será que eles aceitam uma declaração provisoria explicando minha situação.


ju14ninho
Membro
Postagens: 37
Re: EMANUEL - DÚVIDA
on: 19/11/2013 - 20:45

Outra questão também que deve ser levada em conta é esse ranking né, se ele realmente é legitimo e confiavel porque a gente não sabe se o pessoal que ta postando as notas está fazendo isso de boa-fé.


Danielle Andrade
Danielle AndradeMembro
Postagens: 10
Re: EMANUEL - DÚVIDA
on: 19/11/2013 - 21:11

Se Deus quiser eu passo, vai depender de como os outros realmente se saíram, as nossas notas estão dentro do padrão de aprovação, mas tudo pode mudar. Acredito que no seu caso a declaração de conclusão do curso será suficiente, mas caberá a comissão do concurso decidir.


Advogada, bacharel em direito pela Universidade Estadual da Paraíba.

Marcelo
MarceloMembro
Postagens: 70
Re: EMANUEL - DÚVIDA
on: 19/11/2013 - 21:12

Juninho sobre seu diploma,faz um requerimento para o Reitor da faculdade pedindo urgência na entrega coloca o motivo,com certeza eles resolvem isso.Nao vai perder a matricula por falta de documento.

Sobre o Ranking ele é uma base nao pode confiar 100% .amanha deve sair a lista dos aprovados.


Páginas: [1] 2
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.088 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube