FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Recursos Verificação Documental
Marcos Paulo Sá
Membro
Postagens: 18
Recursos Verificação Documental
on: 24/01/2014 - 16:50

Prezados colegas, alguém sabe se existe algum modelo de documento para entrarmos com os recursos relativos à verificação documental?


Tive uma pendência com relação ao diploma de curso superior. Enviei à esfcex a certidão de conclusão, pois meu diploma encontra-se ainda em fase de emissão.


Já tomei posse em outros concursos utilizando a certidão de conclusão no lugar do diploma. Nunca houve problema. Inclusive já pesquisei na internet e achei várias decisões de tribunais favoráveis a isso. Há bastante jurisprudência favorável.


Estou preparando um recurso de próprio punho e anexando termos de posse em outros concursos públicos além de histórico de disciplinas de um mestrado que iniciei. Espero que eles aceitem que tenho curso superior.


Mesmo sabendo que dificilmente perderia essa causa, não queria passar pelo desgaste de ter que entrar com mandado de segurança, processo judicial, etc.


Boa sorte a todos.


Felipe – Informática


Marcelo
MarceloMembro
Postagens: 70
Re: Recursos Verificação Documental
on: 24/01/2014 - 17:16

Felipe,

como vc ainda não consegui o diploma acho que e o modelo para assuntos diversos serve para esse fim.


http://www.esfcex.ensino.eb.br/index.php?option=com_content&view=article&id=323&Itemid=232


também tenho que reenviar o diploma mas já esta comigo,não sei se tenho que enviar com algum anexo.


Se ninguém aqui souber segunda vou ligar na escola para tirar essa duvida.


Abraço!


Marcos Paulo Sá
Membro
Postagens: 18
Re: Recursos Verificação Documental
on: 24/01/2014 - 18:20

Ok, Marcelo. Obrigado pela dica.


Vou preparar esse recurso aqui p/ enviar à esfcex.


abs,


Felipe


Paolla Silva
Paolla SilvaMembro
Postagens: 43
Re: Recursos Verificação Documental
on: 24/01/2014 - 19:20

Esse negocio do diploma eu ja ouvi mil historias. Gente dizendo que aceitam o certificado numa boa, gente dizendo que nao aceitam de jeito nenhum e gente dizendo que alguns conseguiram se matricular mas so depois de lutar na justica. Eu nao quis pagar pra ver e entrei com pedido de urgencia pra emissao do meu diploma e com 2 semanas ele estava pronto e assim nao fiquei com nenhuma pendencia na verificacao documental. Eh bom vc fazer o mesmo, Felipe, entrar com um pedido de urgencia devido a sua aprovacao no concurso.


Marcelo, acho que seria bom vc tambem preencher esse documento para requerimento diversos e mandar junto com o diploma.


Boa sorte aos dois!


3a colocada ADM – Concurso 2013 ao CFO 2014

Marcelo
MarceloMembro
Postagens: 70
Re: Recursos Verificação Documental
on: 24/01/2014 - 20:09

Obrigado pela força Paolla,

Salvador nos espera,com ou sem verificação documental,rsrs

Abraço.


Marcos Paulo Sá
Membro
Postagens: 18
Re: Recursos Verificação Documental
on: 25/01/2014 - 13:23

Pessoal, meu diploma está pronto. Vou pegar segunda de manhã.


Agradeço a todos pela força.


Um abraço,


Felipe


Hago
HagoMembro
Postagens: 4
Re: Recursos Verificação Documental
on: 28/01/2014 - 13:00

Por enquanto só observo! kkkkkkkk boa sorte a todos! pq ainda estou na luta! esse ano promete! abraços.


Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.082 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube