FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Transferencia entre forças
pacst
Membro
Postagens: 3
Transferencia entre forças
on: 11/02/2014 - 21:37

Pessoal boa noite!!

Sou novo no grupo e estou focando pra realizar o concurso na área de contabilidade. Sou SGT da aeronautica e estou com uma dúvida em relação a transferência. Alguem por um acaso sabe como se da o desligamento do pessoal da aeronautica para assumir o concurso? Alguem sabe se essa transferencia entre forças é de caráter ex-oficio, e portanto com direito a remuneração. quem tiver conhecimento por favor deem uma luz.


Mauri
MauriMembro
Postagens: 192
Re: Transferencia entre forças
on: 12/02/2014 - 09:44

Amigo, a transferência é ex officio sim.


Entretanto a legislação que trata da compensação pecuniária não fala unicamente em licenciamento ex officio. Para fazer jus à pecuniária o licenciamento deve ser "ex offício por término de tempo de serviço". Ou seja, o licenciamento ex officio por ter sido aprovado em concurso não dá direito à compensação pecuniária.


pacst
Membro
Postagens: 3
Re: Transferencia entre forças
on: 19/02/2014 - 21:01

meu medo maior nao é nem a remuneração da transferencia ex officio, era se realmente a transferencia se dava por ex officio, pois minha esposa é de um concurso federal e sendo trasnferido ex oficio obrigatoriamente ela teria que ir comigo, visto que eles são regidos pela 8112 pelo principio da indissolubilidade da família. obrigado por ter sanado esta dúvida.


Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.052 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube