FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1] 2
Assunto: SAIU AS VAGAS!!
vcoitino
Membro
Postagens: 24
SAIU AS VAGAS!!
on: 04/04/2014 - 12:04

http://www.sgex.eb.mil.br/sistemas/be/copiar.php?codarquivo=1251&act=bre


BOLETIM 14


vcoitino
Membro
Postagens: 24
Re: SAIU AS VAGAS!!
on: 04/04/2014 - 12:07

Página 52


Lisiele
Membro
Postagens: 32
Re: SAIU AS VAGAS!!
on: 04/04/2014 - 12:55

Não sei as outras áreas, mas teve aumento no quadro de administração e direito! 😀

Aeeee!!!!


vcoitino
Membro
Postagens: 24
Re: SAIU AS VAGAS!!
on: 04/04/2014 - 14:36

Aumentaram 2 vagas de administração porque está tramitando em regime de urgência no congresso um PL que estabelece a cota em concursos públicos para negros e pardos. Se for aprovado antes de lançarem o edital, as vagas já devem ser destinadas neste concurso.


http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2014/03/camara-aprova-cota-de-20-para-negros-no-servico-publico.html


Mariana
MarianaMembro
Postagens: 12
Re: SAIU AS VAGAS!!
on: 04/04/2014 - 14:38

finalmente!


\o/


sousaph
sousaphMembro
Postagens: 21
Re: SAIU AS VAGAS!!
on: 04/04/2014 - 15:36

Olá .

Primeiramente boa tarde para todos companheiros.


Feliz em saber sobre o aumento de vagas em Administração. Porem não entendo sinceramente esse lance de cotas em concursos, vestibulares ou provas, como queiram.


Hoje playboy concorre com cidadão criado em comunidade carente, baixa renda, à vagas em universidades estaduais e federais, tomando vagas de quem realmente necessita.


Ao meu ver, não é por eu ser "vermelho" que um outro candidato de cor "verde" tem menos capacidade/conhecimento que eu.


Hoje existe cotas para quem tem 6 dedos, para quem é careca, pra quem tem cabelo ruim.

Meu Deus pra que isso ??!!


Acredito que se um cidadão (a) terminou seus estudos regular e médio, têm plenos conhecimentos de concorrer normalmente com qualquer outro cidadão com mesmo grau de instrução.


Cotas, para população carente, baixa renda, os indígenas . Isso sim é verdadeiramente usar um direito especial.


Assim como limite de idade. Existem centenas por aí com idades entre 20e 25 anos mais "acabados" que um cidadão de 30 à 40 anos.

Exemplo:

Se eu com 40 anos consigo atingir todas as exigencias de saúde e fisicas em um concurso , pra que exigir idade. Isso é uma babaquice.


Respeito toda crença, religião e povos do nosso Brasil. mais é uma questão de opinião.


Ótimos estudos para todos os companheiros e grande abraço.


sousaph
sousaphMembro
Postagens: 21
Re: SAIU AS VAGAS!!
on: 04/04/2014 - 15:52

Já que é assim, criem cotas para os Tecnólogos … !


JosueRodrigues
JosueRodriguesMembro
Postagens: 33
Re: SAIU AS VAGAS!!
on: 04/04/2014 - 16:03

Que informação! Estou feliz duas vezes: a primeira por já terem liberado o tão esperado quantitativo de vagas e a segunda, por esse aumento inesperado de vagas para ADM. Com a graça do meu Senhor Jesus, a 12º vaga de Administração vai ser minha!!!! Abração a todos, bons estudos e que Deus nos abençoe! Ah, é sério, pessoal, se eu passar vai ser na rabeta! Isso sendo, feliz como se 1º lugar eu fosse. kkkkkkkkkkkk


Sou Josué Rodrigues. Sou casado e ainda não tenho filhos (tá no projeto). Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará – UECE. Minha última atuação profissional foi como Analista de Negócios da TOTVS. Abri mão do meu emprego para tocar o meu projeto, de dois anos, rumo à EsFCEx. É oportuno ressaltar que o meu projeto só está andando graças ao apoio que a minha esposa tem me proporcionado.

Paula Santos
Paula SantosMembro
Postagens: 3
Re: SAIU AS VAGAS!!
on: 04/04/2014 - 16:43

Sem vagas para Biologia….que pena!!!


=(


tamirisdsa
tamirisdsaMembro
Postagens: 16
Re: SAIU AS VAGAS!!
on: 04/04/2014 - 16:44

Triste :( muito triste :( !


Formada em Pedagogia

Páginas: [1] 2
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.104 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube