FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: 1 [2] 3
Assunto: Nao tenho faculdade
Elois
EloisMembro
Postagens: 5
Re: Nao tenho faculdade
on: 17/04/2014 - 09:59

Aproveitando o "gancho" Ten Emanuel


Tenho o interesse de fazer um mestrado fora do país só não sabia se o EB da oportunidade pra quem esta na ativa estudar fora, qual o procedimento após o egresso no EB para pleitear um mestrado fora do Brasil estando na ativa?


Aspirante-à-oficial R/2 do Exército Brasileiro

aluno de história da Universidade Cruzeiro do Sul

DosAnjos
Membro
Postagens: 6
Re: Nao tenho faculdade
on: 18/04/2014 - 11:52

TECNÓLOGOS X BACHARÉIS


Ser bacharel ou tecnólogo não é sinônimo de sucesso em provas de concurso!!!!

Existe diferença entre competência profissional e capacidade de passar em concursos.


Gostaria de compartilhar desse assunto, pois sou técnico em informática 2004, tecnólogo em desenvolvimento de sistema 2006 e Bacharel em Administração de empresa 2012 e atualmente estudante de Economia na URFPE (ESCREVER ISSO FICOU PEDANTE, MAS TINHA QUE DIZER PRA INSERIR O RACIOCÍNIO).