FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1] 2
Assunto: lei que reserva 20% das vagas nos concursos públicos da União para candidatos negros e pardos
flaviopsa
flaviopsaMembro
Postagens: 48
lei que reserva 20% das vagas nos concursos públicos da União para candidatos negros e pardos
on: 10/06/2014 - 09:45

Nova lei que, com certeza, a partir de hoje integrará o edital do concurso CFO do Exercito.


http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/06/lei-que-cria-cota-de-20-para-negros-no-servico-publico-entra-em-vigor.html


Meu nome é Flávio Passos, sou sergipano, tenho 24 anos, sou formado em Direito pela Universidade Tiradentes (UNIT) e Lic. História pela Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Rafael Marques
Rafael MarquesMembro
Postagens: 42
Re: lei que reserva 20% das vagas nos concursos públicos da União para candidatos negros e pardos
on: 10/06/2014 - 11:01

Vixe!!

Vamo tratar de ser aprovado esse ano, Flávio!!! =)


Pernambucano com orgulho!
Advogado, sonhador com a carreira militar.

Guest
Membro
Postagens: 201
Re: lei que reserva 20% das vagas nos concursos públicos da União para candidatos negros e pardos
on: 10/06/2014 - 12:07

É muito triste ver como o BRASIL está doente. O POVO adormece em berço esplêndido e isso dói no fundo da alma da gente.


Esse governo segrega os brasileiros, colocando o pobre contra o rico, o branco contra o preto, o filho contra o pai, o homo contra o hetero…


Os problemas existentes NUNCA serão resolvidos através de COTAS, seja para entrar em universidades, seja para concursos, ou qualquer outra coisa….não é uma solução de curto, nem médio, nem de longo prazo.



Deve-se investir para acabar com as diferenças, não em "institucionalizá-las".


Só existe um abismo social gritante em nosso país por que nossos políticos não estão preocupados em desenvolver uma infraestrutura sustentável ao desenvolvimento "de fato".