FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: MUDANÇA NO EDITAL CONHECIMENTOS ESPECIFICOS
alegchada
Membro
Postagens: 11
MUDANÇA NO EDITAL CONHECIMENTOS ESPECIFICOS
on: 20/06/2014 - 19:56

Olá, estou me preparando para a prova de Direito 2014/15.

No ano de 2013, quando foi lançado o edital, alguns assuntos de conhecimentos específicos não estavam presentes no edital, que foi alterado incluindo mais tópicos. Isso ocorreu em direito do trabalho, por exemplo.

Isso costuma ocorrer? Tenho olhado diariamente a página da escola para saber se há mais assuntos relacionados à área, pois nesse edital, na área de direito pelo menos, ele foi muito "enxugado" em relação ao ano de 2013…

Vocês tem alguma informação?


área: direito

Bruno Moreira
Bruno MoreiraMembro
Postagens: 62
Re: MUDANÇA NO EDITAL CONHECIMENTOS ESPECIFICOS
on: 22/06/2014 - 23:25

Prestei o concurso pela primeira vez ano passado. Então não sei se é uma prática usual da EsFCEx.


Apesar de algumas matérias como Direito Tributário e Direito do Trabalho terem diminuído, a matéria de Direito Civil aumentou consideravelmente. Então espero que não aumentem mais nada.


dalissa
dalissaMembro
Postagens: 26
Re: MUDANÇA NO EDITAL CONHECIMENTOS ESPECIFICOS
on: 23/06/2014 - 09:59

Concordo com o Bruno, apesar de duas ou três matérias terem diminuído o conteúdo, Civil aumentou por elas… Fora que Administrativo tbm aumentou e ambiental… Acho que no fim a quantidade de matérias acabou por aumentar…


O jeito é correr atrás do prejuízo.


Paulo Victor Ayres
Membro
Postagens: 27
Re: MUDANÇA NO EDITAL CONHECIMENTOS ESPECIFICOS
on: 23/06/2014 - 23:26

Pelo amor de Deus, nem torçam pra mudar as matérias!! Esse ano acrescentaram coisa demais, então acho que não sairá retificação de nada (assim espero). Já tem muita matéria pra colocarem em 40 questões!


Procopio
ProcopioMembro
Postagens: 17
Re: MUDANÇA NO EDITAL CONHECIMENTOS ESPECIFICOS
on: 25/06/2014 - 14:29

Podem ter certeza que esse acréscimo na bibliografia da parte específica não foi somente para vocês! Enfermagem aumentou muito também! Mas Deus sabe todas as coisas! Só Ele sabe o que é melhor para todos nós!Amém


alegchada
Membro
Postagens: 11
Re: MUDANÇA NO EDITAL CONHECIMENTOS ESPECIFICOS
on: 02/07/2014 - 11:04

Pois é, em Direito aumentou bastante a parte de civil e de ambiental eu não tinha nem comparado pra falar a verdade… meu medo é só que seja retificado esse edital faltando um mês pro concurso, o que não é impossível nem ilegal…


Notei mais em dto do trabalho, processo do trabalho e tributário que perderam conteúdo…. e muito!


Enfim, vamos correr atrás!


Civil que é meu calcanhar de Aquiles em provas de concurso então… nossa!


área: direito

Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.079 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube