FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Prova da AMAN
augustocorrea
Membro
Postagens: 11
Prova da AMAN
on: 20/09/2014 - 14:58

Gostaria de saber quem fez a prova em Resende o que achou. Eu sou de Resende mas fiz a prova em Taubaté.

Confesso que não prestei atenção na hora de preencher o requerimento, mas como é a 4a vez que faço na cidade, já conheço a estrutura do quartel, o que me deixou mais confortável.

A sala que eu fiz em Taubaté a mesa era enorme, cadeira confortável e a sala tinha ar condicionado. Os militares estavam orientando com muita calma, eu achei esse ano em Taubaté um dos anos mais organizado.


Augusto Corrêa

andreotavi
Membro
Postagens: 3
Re: Prova da AMAN
on: 20/09/2014 - 16:31

Olá sou de Volta Redonda e fiz a prova na AMAN. Foi a primeira vez que fiz a prova e fiquei muito impressionado com a organização. Quando cheguei a portaria às 07:00 da manhã um sargento me atendeu e disse que a entrada somente seria a partir das 07:30, e que eu poderia esperar ali fora mesmo, no horário marcado os portões foram abertos e na sombra (literalmente) foi atendido, onde verificaram minha inscrição, havia inclusive um ônibus – muito confortável – para levar os candidatos do portão de entrada até o check-in da organização, este também muito organizado por ordem alfabética e com militares bem informados. O tratamento me impressionou muito, realmente esperava um pouco mais de rusticidade e inclusive um tratamento ríspido dos militares, algo que não ocorreu, foram todos muito educados e bem dispostos em oferecer informações. Havia um guarda volumes – muito confiável – onde pude deixar meus pertences, banheiros limpos, foi servido água mineral para todos os candidatos que desejassem, as mesas todas continham o nome do candidato e a especialidade, inclusive o aplicados de prova de minha seção era muito simpático (gente boa) e disposto a me dar todas as informações que solicitei, sobre procedimentos de entrada e saída, assim como os demais oficiais responsáveis pela aplicação das provas. A logística para se chegar na AMAN também é muito boa, fui de cara e é muito fácil de chegar, no entanto, na hora de ir embora fui de ônibus, a rodoviária fica ali perto e é fácil de e chegar.

Recomendo.

Att, André.


augustocorrea
Membro
Postagens: 11
Re: Prova da AMAN
on: 20/09/2014 - 22:38

Obrigado André pelas informações. A minha maior dúvida mesmo seria como eles fariam em relação ao deslocamento do portão principal até o local da prova.


um abraço!


Augusto Corrêa

augustocorrea
Membro
Postagens: 11
Re: Prova NA AMAN
on: 20/09/2014 - 22:46

só uma correção.

O título do tópico correto seria 'Prova NA AMAN'.


A desatenção custou caro aqui rs


Obrigado.


Augusto Corrêa

Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.116 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube