FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: BOA PROVA !!! Guerreiros
brazuna1981
brazuna1981Membro
Postagens: 19
BOA PROVA !!! Guerreiros
on: 31/10/2014 - 17:55

Chegou o D I A!!!


Depois de horas e horas dedicadas ao estudo e de muitas abdicações, chegou o grande DIA.

Depois de um ano cheio ( Copa do MUNDO, Eleições, etc..) confesso que foi muito desafiante focar no papiro. Porém a dedicação faz parte e todo o sacrifício foi válido, quando se busca um SONHO, uma realização. Estou certo de que faremos uma EXCELENTE prova e que em breve, TODOS aqueles que perseveraram obterão êxito nesta caminhada.

Gostaria de agradecer ao Tenente Emmanuel Peixoto, pelo excelente site, pois foi aqui que descobri a ESFCEX e consegui os maiores "bizus" para iniciar o meu projeto.

Agradeço também aos colegas que compartilham materiais e informações, mostrando que apesar da distância, desde já, somos uma equipe.

Bom, que DEUS continue nos abençoando e que o dia 02/11/2014 fique marcado definitivamente em nossas VIDAS.


BOA SORTE A TODOS !!!! " Feliz és tu, que acreditas-te.."

Abraços

Bruno Brazuna

Futuro Tenente QCO do exército brasileiro.


Carioca, Casado e pai de 2 filhos maravilhosos. Contador e bacharel em administrção, sonhador em busca de mais uma realização. Ser Oficial do EXERCITO Brasileiro. Futuro 1º Tenente QCO – ” A fé na vitória tem que ser inabalável…..” DEUS está no controle

Procopio
ProcopioMembro
Postagens: 17
Re: BOA PROVA !!! Guerreiros
on: 01/11/2014 - 19:30

"Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu.

2 Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas.

3 Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, o seu Salvador; dou o Egito como resgate por você, a Etiópia e Sebá em troca de você.

4 Visto que você é precioso e honrado à minha vista, e porque eu o amo, darei homens em seu lugar, e nações em troca de sua vida.

5 Não tenha medo, pois eu estou com você…

ISAÍAS 43.1-5


Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.06 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube