FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Majorandos
cezar
cezarMembro
Postagens: 42
Majorandos
on: 14/12/2014 - 22:08

Oi Ten. Emanuel, fui o segundo majorando em veterinária esse ano, sei que é muito difícil alguém desistir ou acontecer algo que me leve até a vaga. Gostaria de saber quanto se gasta aproximadamente com os exames médicos e qual sua opinião sobre realizá-los ou não.


bastante chateado pois foi por pouco!!

s:(


Abraço,


evertonsuzart
Membro
Postagens: 6
Tristeza e Levantar a cabeça!
on: 17/12/2014 - 20:29

Depois de muitas horas dedicadas, não foi dessa vez, mas a vida é assim. Para quem também não passou, não se deixe abater, vamos levantar a cabeça e chegar ao nosso objetivo.

Foi a primeira vez que fiz a prova da ESFCEX e confesso que fiquei apaixonado pela carreira militar, já estou comprando livros que foram pedidos, para o próximo ano eu chegar mais forte. Agradeço a Emanuel, por abrir esse canal tão bacana para todos. E sorte para os aprovados!


Rafael Marques
Rafael MarquesMembro
Postagens: 42
Re: Majorandos
on: 17/12/2014 - 22:45

Cara, sei exatamente como se sente! Estudei muito para a prova do ano passado mas quando vi o resultado me decepcionei!


A gente se sente inútil, sem chão, realmente. No entanto, ERGA A CABEÇA, enfrente o problema com dedicação que sua hora com certeza chega, sem dúvida nenhuma!!!


Nos piores momentos eu sempre escutava essa música ( https://www.youtube.com/watch?v=09_s_Kh8sls ), ouça também! :)


Um forte abraço!!


Pernambucano com orgulho!
Advogado, sonhador com a carreira militar.

cezar
cezarMembro
Postagens: 42
Re: Majorandos
on: 18/12/2014 - 01:24

No meu caso, Rafael, fui prejudicado pelas anulações na específica, eu teria acertado o gabarito das três questões anuladas e ficaria na frente com a pontuação mas com o gabarito final perdi essa vantagem e a nota que me colocaria em terceiro ou quarto lugar me deixou em sexto… alguém aí tem noção dessa sensação? simplesmente não tenho palavras para descrever, CHOREI bastante!! acompanho o site há 3 anos, vou para a quarta tentativa, dessa vez vai ter que sair!


Larguei o emprego um dia depois do resultado e vou ficar fazendo bicos (como se diz no popular), não sei se foi atitude correta ou tomada pelo calor da emoção só sei de uma coisa: EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO! Estou pronto para mais uma batalha, já decidi minha vida, já decidi minha historia: Eu quero ser OFICIAL medico veterinário do exercito Brasileiro.


Desculpem pois no momento as palavras são melancólicas, eu precisava desabafar, mas ao mesmo tempo são palavras firmes pois vou descontar minha raiva e minha tristeza toda nos livros.


Três décimos de nota me separaram do meu sonho, MAS


EU NÃO DESISTO! e ponto final.


THIAGO CEZAR CARDOSO LINHARES

anotem esse nome pois ainda o verão na lista de aprovados e classificados!


BRASIL!


kalmeron
Membro
Postagens: 3
Re: Majorandos
on: 19/12/2014 - 21:48

Também estudei muito, e foi um ano bem difícil, pois nada de trabalho, decide apenas focar nos estudos. Sabia que não seria fácil, mas acreditei (como continuo acreditando), só que não foi dessa vez, mas como primeira tentativa, ainda ficou o contentamento de ter feito uma 'boa' pontuação.

Continuarei na luta! Continuaremos!


#EsFCEx2015SeráMinhaVez


Rafael Marques
Rafael MarquesMembro
Postagens: 42
Re: Majorandos
on: 20/12/2014 - 15:39

Cézar, essa sim é realmente a atitude de um verdadeiro VENCEDOR!


Pernambucano com orgulho!
Advogado, sonhador com a carreira militar.

Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.093 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube