FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Oficial Temporario
Téldia de Campos
Membro
Postagens: 2
Oficial Temporario
on: 11/01/2017 - 12:33

Boa tarde! Alguem teria algum modelo da prova de Contabeis que e aplicada para oficial temporario do Exercito? Nao consta a materia no edital de convocacao e nao vi modelo da prova em lugar algum. Alguem ja prestou? Poderia compartilhar? Acredito que a maioria esta focada na ESFCEX mas oficial temporario tambem e uma opcao para mim. Desde ja agradeco. Boa sorte a todos!!


deisyvianini
Membro
Postagens: 4
Re: Oficial Temporario
on: 11/01/2017 - 16:21

Eu já fiz em São João del-Rei e Juiz de Fora. Costuma cair umas vinte questões fechadas de Contabilidade Pública e a maioria é parecida com as dos concursos anteriores do CFO.


Caroline
Membro
Postagens: 5
Re: Oficial Temporario
on: 13/01/2017 - 10:21

Téldia, eles divulgam o conteúdo sim, pelo menos na 1ª RM (aqui no Rio). Eu dei mole na primeira prova que prestei pra temporário rs, não tinha visto mas eles divulgaram o que seria cobrado na prova. Dá uma olhada na página inicial do concurso, lá em baixo, tem uma tabela com separação de OTT, STT etc e ao lado escrito: Conteúdo programático.


De qualquer forma, segue o link do conteúdo programático pra todas as áreas de Oficial Técnico da 1ª RM


http://www.1rm.eb.mil.br/images/imagens/documentos/processo_20152016/Conte%C3%BAdo_Program%C3%A1tio_2016.pdf


A prova foi objetiva, de 20 – 25 questões, não lembro exatamente!


Bacharel em Sistemas de Informação – “Sempre há uma razão para ser grato!”

encruzilhadense
Membro
Postagens: 6
Re: Oficial Temporario
on: 13/01/2017 - 21:45

Aqui na 2º RM não teve conteúdo programático específico. No Aviso de Convocação 10/2016 diz que a prova será com o conteúdo do curso que habilita o candidato ao certame, ou seja, pode cair qualquer matéria relativa à profissão do candidato. Pra Enfermagem as questões foram focadas em UTI e PS pois no Aviso de Convocação dava-se preferência à profissionais com cursos e experiência nessa área.


Oficial Técnico Temporário Enfermagem servindo no HMASP. Casado e tenho uma linda filha.

fotopol
fotopolMembro
Postagens: 2
Re: Oficial Temporario
on: 22/01/2017 - 21:12

Pra Direito caíram as matérias básicas do curso, nada de cpm ou cppm. Prova bem tranquila. A dissertação foi sobre "remédios constitucionais", 30 linhas. Contando os dias pra incorporação!


Aspirante-a-Oficial servindo na 11ª Bda Inf L

Téldia de Campos
Membro
Postagens: 2
Re: Oficial Temporario
on: 04/02/2017 - 16:24

Obrigada pelo retorno. Boa sorte a todos nas suas escolhas.


encruzilhadense
Membro
Postagens: 6
Re: Oficial Temporario
on: 05/02/2017 - 18:49

Incorporei como Oficial Técnico Temporário no HMASP (2º região militar – São Paulo) no dia 01/02/2016. Estou muito confiante e contente por ter conseguido entrar no EB. Deus abençoe a todos.


Oficial Técnico Temporário Enfermagem servindo no HMASP. Casado e tenho uma linda filha.

ricardo19
Membro
Postagens: 14
Re: Oficial Temporario
on: 06/02/2017 - 17:00

Parabéns pelo ingresso, encruzilhadense! A todos nós, foco nos estudos e que Deus nos abençoe.


Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.091 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube