FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Vagas para Informática
Diego Oliveira
Membro
Postagens: 11
Vagas para Informática
on: 25/04/2012 - 13:14

Pessoal,


estou com dúvida à respeito da quantidade de vagas que foi disponibilizada para o concurso da Esfcex desse ano. Como foram apenas 5 (o que é um número bastante pequeno comparado aos anos anteriores), gostaria de saber se esse número é imutável ou pode ser aumentado daqui para a saída do edital.

Vi um membro do site comentar que no penúltimo concurso o número divulgado inicialmente foi de 10 vagas e depois subiu para 15. Essa subida ocorreu no momento da saída do edital, ou no momento da convocação ao invés de serem chamados 10, foram chamados 15?


Abração à todos!!


fabiokalled
fabiokalledMembro
Postagens: 97
Re: Vagas para Informática
on: 09/05/2012 - 02:07

Olha, fiquei muito abalado pela notícia de que só exstiriam 5 vagas para TI este ano, não sei o que aconteceu, pois acho que entre os últimos 6 ou 7 anos do concurso nunca houve uma oferta de vagas para TI tão baixa. Também não sei se em outras vezes o número era baixo e depois subiu, desconfio um pouco pois sou oficial da reserva e não vi muitas vezes o EB voltar atrás, mas o que temos que vislumbra é que se existem 5 vagas, ainda existem possibilidades para nós que estamos aqui fora. penso que tenho alguns anos a mais para tentar este concurso, por isso vou com calma e sei que um dia esteri lá, pois sei das minhas forças e decisões. O que não podemos fazer é ver 5 vagas e desistir do sonho.


Vamos estudar mais, pois a competição vai ficar frenética.


Estudando muito para lograr êxito neste concurso. Sei que a caminhada é longa mas eu gosto de andar heheh. Estarei neste blog para auxiliar no que eu puder e ser auxiliado, pois mais cedo ou mais tarde estarei, como dizem em gírias militares, do outro lado do apito, hehehehe.

Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.048 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube