FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1] 2
Assunto: Bibliografias
amine
Membro
Postagens: 1
Bibliografias
on: 26/06/2012 - 22:33

Olá, gostaria de algumas dicas de quais livros são melhores para a àrea de Comunicação Social, por quais bibliografias estudar. Desde já agradeço.


Thiago Freire
Thiago FreireMembro
Postagens: 9
Re: Bibliografias
on: 24/10/2012 - 18:10

Boa tarde,Amine!


Sou formado em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda. No próximo ano (2013) tentarei o concurso pela primeira vez. De acordo com a relação bibliográfica deste ano (2012), a muita coisa para estudar e pensando nisso, comprei todos os livros da bibliografia de conhecimento específico. Por outro lado, a relação bibliográfica sempre está em constante mudança, e se houver necessidade, certamente vou adquirir outros livros a afim explorar mais conhecimentos.


Se porventura você quiser trocar algumas informações ou materiais, entre em contato comigo. Estarei à disposição para ajudá-la.


Contato : agofreire@hotmail.com


karlinha
Membro
Postagens: 3
Re: Bibliografias
on: 02/01/2013 - 01:57

<br />

Dito por thibf no October 24, 2012, 18:10<br />

Boa tarde,Amine!</p>

<p>Sou formado em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda. No próximo ano (2013) tentarei o concurso pela primeira vez. De acordo com a relação bibliográfica deste ano (2012), a muita coisa para estudar e pensando nisso, comprei todos os livros da bibliografia de conhecimento específico. Por outro lado, a relação bibliográfica sempre está em constante mudança, e se houver necessidade, certamente vou adquirir outros livros a afim explorar mais conhecimentos.</p>

<p>Se porventura você quiser trocar algumas informações ou materiais, entre em contato comigo. Estarei à disposição para ajudá-la. </p>

<p>Contato : agofreire@hotmail.com<br />