FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1] 2
Assunto: Bibliografias
amine
Membro
Postagens: 1
Bibliografias
on: 26/06/2012 - 22:33

Olá, gostaria de algumas dicas de quais livros são melhores para a àrea de Comunicação Social, por quais bibliografias estudar. Desde já agradeço.


Thiago Freire
Thiago FreireMembro
Postagens: 9
Re: Bibliografias
on: 24/10/2012 - 18:10

Boa tarde,Amine!


Sou formado em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda. No próximo ano (2013) tentarei o concurso pela primeira vez. De acordo com a relação bibliográfica deste ano (2012), a muita coisa para estudar e pensando nisso, comprei todos os livros da bibliografia de conhecimento específico. Por outro lado, a relação bibliográfica sempre está em constante mudança, e se houver necessidade, certamente vou adquirir outros livros a afim explorar mais conhecimentos.


Se porventura você quiser trocar algumas informações ou materiais, entre em contato comigo. Estarei à disposição para ajudá-la.


Contato : agofreire@hotmail.com


karlinha
Membro
Postagens: 3
Re: Bibliografias
on: 02/01/2013 - 01:57

<br />

Dito por thibf no October 24, 2012, 18:10<br />

Boa tarde,Amine!</p>

<p>Sou formado em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda. No próximo ano (2013) tentarei o concurso pela primeira vez. De acordo com a relação bibliográfica deste ano (2012), a muita coisa para estudar e pensando nisso, comprei todos os livros da bibliografia de conhecimento específico. Por outro lado, a relação bibliográfica sempre está em constante mudança, e se houver necessidade, certamente vou adquirir outros livros a afim explorar mais conhecimentos.</p>

<p>Se porventura você quiser trocar algumas informações ou materiais, entre em contato comigo. Estarei à disposição para ajudá-la. </p>

<p>Contato : agofreire@hotmail.com<br />


Olá pessoal! Gente, gostaria de saber onde posso encontrar a bibliografia para estudar para Comunicação Social- Jornalismo. Não estou achando.


Meu nome é Karla Oliveira, moro em Brasília-DF e tenho 21 anos. Meu sonho é entrar na EsFCEx para Comunicação Social.

Maria Gabriela
Maria GabrielaMembro
Postagens: 3
Re: Bibliografias
on: 14/01/2013 - 17:33

Comprar todos soa um grande investimento…


Me classifiquei em 15° este ano e confesso que minha preparação foi fraca. Vou intensificar em 2013.


Se algum dos senhores souber de sebos e alternativas de aquisição das obras, bem como estabelecer um filtro pras mais básicas, vamos trocar informações?


Vou começar a minha pesquisa agora e também vou informá-los do que for descobrindo.


Forte abraço do Sul do Brasil.


Sou soldado Bombeiro Militar em Santa Catarina. Jornalista por formação, trabalho na Assessoria de Comunicação do Comando-Geral.

http://www.cbm.sc.gov.br

Rafael
RafaelMembro
Postagens: 185
Re: Bibliografias
on: 14/01/2013 - 19:25

Oi Maria.

Vc conhece o site estante virtual? É um sebo online. Alguns livros são bastante acessíveis.

http://www.estantevirtual.com.br


Me chamo Rafael, sou de Curitiba e tenho 30 anos. Faz dois anos que tento o QCO informática. Sou casado e tenho um filho de 6 anos. Desejo a todos muita força de vontade para perseverar dia após dia e não se deixar vencer pelo cansaço e pela ansiedade !

aliny
Membro
Postagens: 4
Re: Bibliografias
on: 15/01/2013 - 13:19

Olá Rafael mas esse site estante virtual è confiavél? já comprou livros lá??


Desde já obrigado!!!! Aliny..


Rafael
RafaelMembro
Postagens: 185
Re: Bibliografias
on: 15/01/2013 - 14:42

Aliny,

vou falar por mim ok?


Já comprei cerca de 15 livros lá.

Recebi todos, sem nenhuma complicação.


Esse site na verdade possibilita qu sebos anunciem seus livro online. Isso nos da um grande poder de escolha, visto que mesmo numa cidade grande, como Curitiba (onde moro), não consegui achar vários livros nos sebos daqui…


Pela estante virtual comprei livros de PE, SP, RJ, BA, etc, rs.


No meu caso sempre recebi os livros de acordo com o que foi prometido…


Exceto um livro que o vendedor disse ter "alguns grifados" e quando recebi o livro ele parecia um "carnaval marca-texto"… rs


Abs !


Me chamo Rafael, sou de Curitiba e tenho 30 anos. Faz dois anos que tento o QCO informática. Sou casado e tenho um filho de 6 anos. Desejo a todos muita força de vontade para perseverar dia após dia e não se deixar vencer pelo cansaço e pela ansiedade !

aliny
Membro
Postagens: 4
Re: Bibliografias
on: 15/01/2013 - 15:41

Oi Rafael mto obrigado pela informaçâo!!!!!!!!!</p>

<p> Forte Abraço valeu……..


Rafael
RafaelMembro
Postagens: 185
Re: Bibliografias
on: 15/01/2013 - 15:51

Disponha


Me chamo Rafael, sou de Curitiba e tenho 30 anos. Faz dois anos que tento o QCO informática. Sou casado e tenho um filho de 6 anos. Desejo a todos muita força de vontade para perseverar dia após dia e não se deixar vencer pelo cansaço e pela ansiedade !

Maria Gabriela
Maria GabrielaMembro
Postagens: 3
Re: Bibliografias
on: 28/01/2013 - 11:07

Comprei três e já comecei a papirar!


Vamos que vamos em 2013


Sou soldado Bombeiro Militar em Santa Catarina. Jornalista por formação, trabalho na Assessoria de Comunicação do Comando-Geral.

http://www.cbm.sc.gov.br

Páginas: [1] 2
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.139 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube