FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Melhor OM p/ servir como QCO Informática
Fábio Banhos
Membro
Postagens: 7
Melhor OM p/ servir como QCO Informática
on: 06/07/2012 - 03:46

Qual seria a melhor OM para um QCO de Informática servir, em relação a equipamentos e atividades? Ou seja, entre os QCO de informática, existe comentários sobre qual unidade é melhor para servir?


Natural de Tupã/SP, atualmente morando em Curitiba/PR, sou formado em Técnico em Informática com Ênfase em Programação pela ETEC Prof. Massuyuki Kawano do Centro Paula Souza em Tupã/SP e trabalho com desenvolvimento de software utilizando linguagem DELPHI desde janeiro de 2010.

E-MAIL: fmb1987@gmail.com
MSN…: fa_mban@hotmail.com

Luciano
LucianoMembro
Postagens: 36
Re: Melhor OM p/ servir como QCO Informática
on: 06/07/2012 - 12:27

Olá Fábio! Ainda não sou militar mas serei em 2013 com fé em Deus. Estou estudando para isso!


Na minha humilde opinião a melhor OM para um QCO de Informática servir é o próprio Exército Brasileiro. Eu serei feliz e servirei com todo empenho mesmo se for para operar um rede usando cabo coaxial com computadores com processador Intel 386. Eu tenho um propósito. Caso eu passe nesse concurso, não escolherei OM para servir. Repito, seja qual for a OM servirei com o mesmo amor e empenho!


Abraço!


Estudando feito louco pra passar!

Fábio Banhos
Membro
Postagens: 7
Re: Melhor OM p/ servir como QCO Informática
on: 06/07/2012 - 18:57

Claro, o EB é uma instituição de respeito e fazer parte é um orgulho. Também servirei com dedicação em qualquer OM que me designarem. Mas como qualquer profissão, existe alguns pontos que fazem a diferença no dia-a-dia do profissional. As instalações do quartel, o rancho, a tecnologia disponível, o preconceito por ser QCO e não combatente, enfim. Já tive experiencia como militar e sei que tem muito mais alem do camuflado e do embuche!