FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Recurso para as questões de Industrial
SAMUEL ESTEVAN
SAMUEL ESTEVANMembro
Postagens: 31
Recurso para as questões de Industrial
on: 05/10/2012 - 22:05

Alguém enviou pedido de revisão (mudança no gabarito) para as questões: 44, 50 e 61 de química industrial e farmacêutica. Se ninguém tiver enviado vai ser uma pena pois perderemos questões fáceis. Eu só não enviei pois não tive tempo e não encontrei as referências necessárias.


=> Cidadão Brasileiro que anseia entrar para as fileiras do Exército Brasileiro e colocar a sua profissão a disposição da Pátria amada!
=> 25 anos, farmacêutico com atuação em Farmácia Comunitária. Graduado pela Universidade Federal do Piauí – 2011.

flaviacosta
Membro
Postagens: 1
Re: Recurso para as questões de Industrial
on: 06/10/2012 - 00:31

Encaminhei recurso para as questões 43, 44, 45, 48, 50 e 67. As referencias bibliográficas que utilizei foram Lachman, Goodman & Gilman, Prista, Farmacopeia Brasileira.


SAMUEL ESTEVAN
SAMUEL ESTEVANMembro
Postagens: 31
Re: Recurso para as questões de Industrial
on: 06/10/2012 - 02:03

Dito por flaviacosta no October 6, 2012, 00:31

Encaminhei recurso para as questões 43, 44, 45, 48, 50 e 67. As referencias bibliográficas que utilizei foram Lachman, Goodman & Gilman, Prista, Farmacopeia Brasileira.


Muito obrigado Flávia por ter enviado agora só nos resta esperar a decisão da banca. Que deve ser favorável, pois como estava lendo aqui nesse site é muito comum os erros das respostas no gabarito, ou questões mal elaboradas que são passíveis de anulação.


=> Cidadão Brasileiro que anseia entrar para as fileiras do Exército Brasileiro e colocar a sua profissão a disposição da Pátria amada!
=> 25 anos, farmacêutico com atuação em Farmácia Comunitária. Graduado pela Universidade Federal do Piauí – 2011.

flowerstar
Membro
Postagens: 1
Re: Recurso para as questões de Industrial
on: 06/10/2012 - 02:08

Hoje as 18h eu descobri que o prazo final era até hoje. Me desesperei mas não desisti de tentar. Com referencias do Goodman e do Ansel, fiz de maneira sucinta o pedido de revisão das questões 37, 43, 44 e 48.


Espero que consiga pois o erro é grosseiro. Se tivesse tido mais tempo faria da 67 e mais algumas de português e história. Mas enfim, quando deu 20h parei onde estava e corri ao shopping. Consegui postar meu pedido dentro do prazo. Agora é torcer!


Sucintamente o que reclamei foi:


A 37 na minha opinião, a 1a setença deixa dúvidas se quando ele afirma "sendo o responsável pelo uso em guerra química" ele está se referindo ao ciano ou a molécula inteira. Observando as sentenças seguintes, todas se referem a atividade da molécula como um todo,o que leva o candidato a pensar se tratar de toda a molécula. Acho que foi mal formulada.


A 43 eles confundiram desintegração com dissolução, só o que dá prognótico de biodisponibilidade é dissolução, a I não pode ser verdadeira.


A 44 a ordem divulgada está equivocada, a resposta coerente é letra E e nao A


A 48 a última setença é verdeira.


Concordam?


Abraços a todos!!!


Raquel


Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.086 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube