FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1] 2 3 4 5
Assunto: Estudos - ESFCEX 2014
danieljack
Membro
Postagens: 3
Estudos - ESFCEX 2014
on: 19/10/2012 - 04:00

Olá!


Prezados colegas, venho por meio deste tópico convocá-los para nos prepararmos para ingressar na ESFCEX em 2014!


Tenho 23 anos, atualmente sou advogado, e há algum tempo venho namorando este concurso, mas só agora decidi iniciar os estudos!


Li o edital. Não vou montar um planejamento completo dos estudos, sendo assim, optei por estipular uma meta por vez, e quando conclui-la criar uma nova meta.


A primeira meta é "fechar" a matéria Direito Administrativo.


Já estão se preparando? Como está o planejamento de estudos de vocês?


Abraços,


Daniel "Jack"


Advogado

Helen Núbias
Membro
Postagens: 16
Re: Estudos - ESFCEX 2014
on: 20/10/2012 - 16:42

Oi Daniel…Sou a Helen Núbias e pretendo uma vaga para magistério Português, olha quero te desejar boa sorte na tua caminhada…eu planejei meus estudos desde março de 2012…estudei pra valer, em torno de 12 horas por dia com menos ritmo aos fins de semana…comprei o que pude da relação bibliográfica…fui relativamente bem…esperava ir melhor em específicas, mas tudo a seu tempo…a partir de novembro recomeço os estudos até março de 2013 vou diminuir o ritmo…a partir seguirei com uma rotina intensa de estudos…sei que não somos da mesma área mas gosto de trocar experiências sempre é válido e pode ajudar muito…Boa sorte um abraço…


Fabi
Membro
Postagens: 3
Re: Estudos - ESFCEX 2014
on: 22/10/2012 - 14:08

Bem, tenho esse mesmo objetivo de começar a estudar desde já, mas tenho muitas dúvidas por onde começar. Será que alguém pode me ajudar? Quero concorrer a vaga de Veterinária. Desde já agradeço! Abs. Fabiana


Cíntia
Membro
Postagens: 3
Re: Estudos - ESFCEX 2014
on: 22/10/2012 - 14:43

Boa tarde!