FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Dúvida sobre Majoração
Renata
Membro
Postagens: 25
Dúvida sobre Majoração
on: 07/12/2012 - 14:57

Pessoal bom dia,


Agora que saiu o resultado,estou com uma dúvida.

Fiz para Comunicação Social e eram 2 vagas,pelo que sei para majoração seriam chamados mais 2,ou seja,o 3° e 4° lugar.Mas na lista de:Aprovados, não Classificados e incluídos na Lista de Reservas (Majoração)foram chamados até o 12° e me incluo nessa lista.Minha pergunta é: terei que fazer o exame físico?


Parabéns para os que passaram.


Obrigada


Teodoro
Membro
Postagens: 5
Re: Dúvida sobre Majoração
on: 07/12/2012 - 15:01

Parabéns Renata! Também estou na mesma situação que você, ainda que em outra área. Pelo que consta no edital, tanto a Inspeção de Saude quanto o teste de aptidão física devem ser feitos também por todos os majorados. Força e acredite sempre!


brun1n
brun1nMembro
Postagens: 17
Re: Dúvida sobre Majoração
on: 07/12/2012 - 16:50

Emanuel!!!!


Eu fiquei em 09 lugar em Direito. Eu tenho que fazer os exames físicos e tudo mais? Será que tem a grande probabilidade de eles me chamarem?


gusmao
Membro
Postagens: 1
Re: Dúvida sobre Majoração
on: 07/12/2012 - 18:07

Parabéns Renata,

minha situação é como a sua, fiz para comunicação tb mas estou em quinto lugar. Não sei se faço os exames de saúde, que irão custar uma quantia considerável, ou se deixo pra lá. Afinal, só na majoração, ainda há mais dois na minha frente. O que vc pretende fazer??


Candidato em Comunicação Social

Hetug
Membro
Postagens: 29
Re: Dúvida sobre Majoração
on: 07/12/2012 - 18:53

Emanuel,


Existem alguma possibilidade de chamarem além do número de vagas pra informática??


Pois fiquei em 11º, e não estou querendo prosseguir com a IS e o EAF, pois terão que desistir/reprovar seis canditados pra eu entrar… o que é pouquíssimo provável.


sarahferraz
Membro
Postagens: 18
Re: Dúvida sobre Majoração
on: 07/12/2012 - 19:22

Oi Emanuel,

Eu fiquei em 3º lugar em Psicologia e soube, no dia da prova, pelo André, que o Thiago tinha desistido da vaga dele.

Essa vaga não podia ser remanejada para o resultado desse ano? há alguma chance disso acontecer ainda?

Abraço


Renata
Membro
Postagens: 25
Re: Dúvida sobre Majoração
on: 07/12/2012 - 22:58

Dito por gusmao no December 7, 2012, 18:07

Parabéns Renata,

minha situação é como a sua, fiz para comunicação tb mas estou em quinto lugar. Não sei se faço os exames de saúde, que irão custar uma quantia considerável, ou se deixo pra lá. Afinal, só na majoração, ainda há mais dois na minha frente. O que vc pretende fazer??


Oii,

Vc foi muito bem,eu fui a última da lista dos majorados.Vou fazer o IS pq como será pelo plano não me custa muito,só tempo mesmo,rsrs!E o EAF irei fazer como teste mesmo para saber como estou,mas tenho conciência que não irei ser chamada.Estudar novamente para o ano que vem.


Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.123 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube