FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: 1 2 [3]
Assunto: Data Inspeção de Saude
Julio Cesar
Julio CesarMembro
Postagens: 23
Re: Data Inspeção de Saude
on: 04/01/2013 - 12:26

É importante lembrar também que pelo Edital, as cópias de documentos como RG, diploma, especialização e registro profissional devem ser enviados à EsFCEx até o dia 23 de janeiro! Pelo que li, não consta "registrados", consta apenas "cópias"!


Júlio César Araújo é Cirurgião-dentista, Especialista em Prótese Dentária pela ABO/JF. Aprovado no Concurso Esfcex 2013.

diegogomes
Membro
Postagens: 8
Re: Data Inspeção de Saude
on: 07/01/2013 - 22:23

A IS em Recife teve início hoje e, pelo que percebi, aqui houve um rigor maior. Chegamos às 7:00 horas, a IS começou às 8:30 horas e levou a manhã inteira. Muitos tiveram de repetir o exame oftalmológico, pois os laudos constavam apenas das correções, mas a junta queria os laudos com e sem correção (apesar de não estar especificado no edital). Para os laudos da radiografia da coluna, a junta também exigiu que constasse de um ângulo nos desvios (também sem estar no edital). O ortopedista olhou meu exame e me disse que meu ângulo é zero, mas mesmo assim tive de solicitar ao radiologista que escrevesse no laudo. Enfim, penso que realmente deve haver rigor na IS, mas ele deve ser padrão a todas as OMs que o realizarem, bem como a todos os candidatos.


Julio Cesar
Julio CesarMembro
Postagens: 23
Re: Data Inspeção de Saude
on: 08/01/2013 - 12:17

Fiz a Inspeção de Saúde, aqui em Juiz de Fora, ontem e foi tranquilo! Ficamos esperando do lado de fora, foi me pedido os exames, entreguei, eles avaliaram lá dentro e me devolveram! Depois chamaram um a um, fui lá dentro, mediram minha pressão, fizeram avaliação oftalmológica (visualização de letras) e checaram os dados, vi na minha ficha, que estava com OK em cada item. Pediram-me que fosse à odontologia fazer avaliação, lá me deram um papel, entreguei na junta de volta,assinei um papel, entregaram-me um documento que consta que fui avaliado e pronto. Pediram pra aguardar, por e-mail, a confirmação da data do TAF


Júlio César Araújo é Cirurgião-dentista, Especialista em Prótese Dentária pela ABO/JF. Aprovado no Concurso Esfcex 2013.

Aracelli
Membro
Postagens: 2
Re: Data Inspeção de Saude
on: 08/01/2013 - 12:27

Bom dia, estou na guarnição do Rio de Janeiro e ainda não recebi nenhuma informação sobre a data da inspeção de saúdo e do teste físico aqui. Já tentei entrar em contato com a região, mas não tive resposta. Alguém sabe quando será?


Páginas: 1 2 [3]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.061 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube