FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Sonhos
JosueRodrigues
JosueRodriguesMembro
Postagens: 33
Sonhos
on: 18/05/2013 - 10:48

Olá, pessoal


Segue uma mensagem que achei bastante interessante e marcou muito a mim e a minha esposa. Resolvi compartilhar com vocês, tendo em vista o sonho que nos é comum e as dificuldades que cada um de nós enfrenta para concretizar esse sonho.


"Tentarão de qualquer forma fazer você desistir e pensar que seus Sonhos são caprichos. Não dê ouvidos. Isso é conversa de quem não teve capacidade para acreditar nos próprios Sonhos".

(G. Lacombe)


Seja lá qual for a dificuldade que esteja passando, acredite e confie o seu sonho nas mão de Deus. Meu irmão, ele tudo pode. Eu tenho muita certeza que este é o nosso ano. A gente vai se conhecer pessoalmente em Salvador – EsFCEx 2014. Nossa! Quando chego a mim imaginar dividindo o sonho de voltar o compôr as fileiras do Exército Brasileiro com vocês, confesso, as lágrimas de emoção enchem meus olhos. Muito obrigado, Emanuel, por nos proporcionar esse espaço. Obrigado a todos e que Deus nos abençoe!


Sou Josué Rodrigues. Sou casado e ainda não tenho filhos (tá no projeto). Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará – UECE. Minha última atuação profissional foi como Analista de Negócios da TOTVS. Abri mão do meu emprego para tocar o meu projeto, de dois anos, rumo à EsFCEx. É oportuno ressaltar que o meu projeto só está andando graças ao apoio que a minha esposa tem me proporcionado.

Guest
Membro
Postagens: 201
Re: Sonhos
on: 18/05/2013 - 23:08

Josue, muito bonitas as suas palavras. Sei exatamente que sentimento é esse. Na época que fiz minha jornada até o portão das Armas da EsFCEx, eu acordava pensando no portão e dormia pensando nele, pensava na hora que voltaria a vestir a farda que havia revestido minha alma…a segunda pele que é invisível e incompreensível.


Quando o sonho se concretizou, lembro me muito bem quando fui a loja de uniformes para comprar o meu, e voltar a sentir aquele cheiro de uniforme novo, da graxa do coturno, do cuidado ao passar ferro no delta foi muito bom. Sinto uma grande emoção ao relembrar, parece que fui aprovado ontem.


Eu recebi um presente de DEUS quando resolvi contar minha história e incentivar vocês aqui pelo site, passando uma mensagem, simples, "o sonho é possível". A cada novo certame, fico nervoso ao abrir aquela lista de aprovado para ver o nome de vocês, é como se fosse procurar o meu nome lá….mas, procuro por vocês que acompanho aqui no site. É muito bom ver a alegria de vocês… Isso é a essência desse espaço.


Por isso, desejo que intensifiquem os estudos, buscando superar seus limites ao extremo… Para que no ano que vêm possamos nos encontrar lá em salvador e comemorar muito, essa que é uma das maiores vitórias de nossas vidas, A SUPERAÇÃO!


JosueRodrigues
JosueRodriguesMembro
Postagens: 33
Re: Sonhos
on: 19/05/2013 - 12:24

Emanuel, muito obrigado pela compreensão! Sem dúvida esse teu empenho de nos ajudar tem feito toda a diferença no nosso projeto. Confesso que realmente espero ter a oportunidade de conhcê-lo, pois quero te agradecer pessoalmente por tudo que tens feito por nós.


Sou Josué Rodrigues. Sou casado e ainda não tenho filhos (tá no projeto). Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará – UECE. Minha última atuação profissional foi como Analista de Negócios da TOTVS. Abri mão do meu emprego para tocar o meu projeto, de dois anos, rumo à EsFCEx. É oportuno ressaltar que o meu projeto só está andando graças ao apoio que a minha esposa tem me proporcionado.

101
Membro
Postagens: 5
Re: Sonhos
on: 21/05/2013 - 22:14

Boa noite. Que Deus abençoe a todos com essa vitoria, nao é facil, mas aqui é um incentivo muito grande, as vezes estou meio desanimado, ai entro aqui e me encorajo de novo.

Vamos estudar e estudar e continuar estudando e acreditar em Deus que vai dar certo, vamos conseguir… Se Deus no der graça para isso.

Ate mais….


Marcelo
MarceloMembro
Postagens: 70
Re: Sonhos
on: 21/05/2013 - 23:01

É uma grande batalha,mas só Deus sabe quando é a nossa hora de vencer !

Ninguem sabe 100% das materias,pode saber 99% mas se não for a hora!

a prova vai ter esse 1%.

Então que Deus abençoe todos e que esse ano seja a nossa hora de receber essa benção!


Rafael
RafaelMembro
Postagens: 185
Re: Sonhos
on: 05/06/2013 - 14:18

Pessoal, que post motivador !


Obrigado Josue e Emanuel, por gastarem tempo escrevendo o que escreveram !


Me chamo Rafael, sou de Curitiba e tenho 30 anos. Faz dois anos que tento o QCO informática. Sou casado e tenho um filho de 6 anos. Desejo a todos muita força de vontade para perseverar dia após dia e não se deixar vencer pelo cansaço e pela ansiedade !

Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.098 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube