FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Arrepia até a alma!
JosueRodrigues
JosueRodriguesMembro
Postagens: 33
Arrepia até a alma!
on: 07/07/2013 - 13:50

Olá, futuros irmãos de farda!


Graças a Deus chegamos à reta final de mais um ciclo de estudo! Espero que vocês estejam se empenhando bastante, pois estou por demasiado ansioso para conhecê-los pessoalmente. Sempre me pego imaginado o quão grande será a satisfação de dividir esse momento especial de minha vida com vocês. Devido estarmos vivendo o momento mais apreensivo de nossa jornada, resolvi compartilhar com vocês um dos meus vídeos motivacionais que nos contempla com uma das canções mais lindas do nosso Exército Brasileiro, a sua própria canção. Aquele que alimenta o sonho verdadeiro de ser militar do nosso nobre exército, escuta essa canção com a alma; devido a emoção ser grande, não consegue conter-se. Essa canção arrepia até a alma!


http://www.youtube.com/watch?v=zjxlV6P_h7I


Continuemos firmes e fortes nos estudos que o êxito está por vir.

O Senhor está conosco e ele não nos faltará!


Sou Josué Rodrigues. Sou casado e ainda não tenho filhos (tá no projeto). Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará – UECE. Minha última atuação profissional foi como Analista de Negócios da TOTVS. Abri mão do meu emprego para tocar o meu projeto, de dois anos, rumo à EsFCEx. É oportuno ressaltar que o meu projeto só está andando graças ao apoio que a minha esposa tem me proporcionado.

fabiokalled
fabiokalledMembro
Postagens: 97
Re: Arrepia até a alma!
on: 08/07/2013 - 08:03

Josue, desde o ano passado vejo você aqui no portal do Rumo à EsFCEx e sei que Deus sabe os desejos do seu coração assim como sabe dos meus. Tenho planos iguais ao seu, uma longa jornada de estudos na qual nunca fiz antes que também é de dois anos assim como fez o Emanuel que espero conhecer em breve quando for à Belém do Pará.

Estou tão entusiasmado que as vezes minha esposa tem que pedir para eu virar gente, pois se continuasse estaria virando "bicho do mato". Ela tem me ajudado muito nesta longa jornada e só ela mesmo para me aturar, por isso que eu a amo.


Estou a completar, dia 16 agora, 28 anos e espero fazer uma prova boa, nas duas áreas (CG + CE).


O pessoal do Rio de Janeiro é muito bom, do Sul do Brasil também, os caras estudam para caracas, mas na guerra só sobram os melhores e espero estar entre eles.


Estudo muito, as vezes sou chato pra cara….. mas, não vejo uotra alternativa para lograr êxito nesta jornada.


Espero que você consiga sua glória e que Deus nos abençoe e seja feita a vontade dele em nossas vidas.


Bons estudos e força, estudar, estudar estudar, até meia hora antes da prova, pois vai que cai uma de PMBOK pra vc hein? hhehe


Uma abração do seu futuro companheiro de farda e para todos que desejam muito adentrar às fileiras do Exército Brasileiro.


Estudando muito para lograr êxito neste concurso. Sei que a caminhada é longa mas eu gosto de andar heheh. Estarei neste blog para auxiliar no que eu puder e ser auxiliado, pois mais cedo ou mais tarde estarei, como dizem em gírias militares, do outro lado do apito, hehehehe.

JosueRodrigues
JosueRodriguesMembro
Postagens: 33
Re: Arrepia até a alma!
on: 08/07/2013 - 20:23

Fala, Fábio!


Pelo que vejo, camarada, o auxílio de nossas esposas tem sido imprescindível nessa nossa empreitada.


Bacana saber que existe mais alguém na mesma situação! Estou muito crente em Deus que este é o nosso ano, meu irmão (meu, teu, da Paola, do Flaviopsa, do Rafael, do SgtCavalaria e de outros tantos bons companheiros (as).


Outra pessoa que também farei questão de conhecer pessoalmente é o Emanuel. O apoio dele tem sido ímpar nessa nossa caminhada.


Forte abraço!


Sou Josué Rodrigues. Sou casado e ainda não tenho filhos (tá no projeto). Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará – UECE. Minha última atuação profissional foi como Analista de Negócios da TOTVS. Abri mão do meu emprego para tocar o meu projeto, de dois anos, rumo à EsFCEx. É oportuno ressaltar que o meu projeto só está andando graças ao apoio que a minha esposa tem me proporcionado.

Guest
Membro
Postagens: 201
Re: Arrepia até a alma!
on: 08/07/2013 - 22:43

Estarei aguardando vocês aqui com muita alegria para somar a força da FORÇA.


flaviopsa
flaviopsaMembro
Postagens: 48
Re: Arrepia até a alma!
on: 09/07/2013 - 16:57

Josue, fico muito feliz por vc ter lembrado de mim e da Paola!!! E olha, nos nem participamos desse tópico. kkkk.


Pesamento positivo! Força! Vamos conseguir a aprovação!


Meu nome é Flávio Passos, sou sergipano, tenho 24 anos, sou formado em Direito pela Universidade Tiradentes (UNIT) e Lic. História pela Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.081 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube