FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: 1 [2]
Assunto: Prova 2013/2014 - impressões
kmontreze13
Membro
Postagens: 25
Re: Prova 2013/2014 - impressões
on: 24/09/2013 - 16:44

olha pessoal, o que eu percebi foi a mudança de foco. Anos anteriores, na prova de direito, o foco era direito constitucional, administrativo, processo civil. 2013 caiu forte, trabalho, tributário, cpm, e as outras matérias, o que foi perguntado não era o de costume…temos que estar preparados para tudo…felizmente caiu o que eu vi no último mês…tomara que dê certo…….


fernandasimoes
fernandasimoesMembro
Postagens: 3
Re: Prova 2013/2014 - impressões
on: 24/09/2013 - 20:08

Olá!


A todos os colegas do Direito… Sobre a prova da EsFCEx pude perceber que é DECOREBA DE ARTIGOS. Buscando respostas constatei que é letra de lei mesmo.


Já comecei o papiro do próximo ano… Decorar artigos e, acima de tudo, fé em Jesus Cristo, porque sem Ele nem um passo é seguro.


Bons estudos aos que continuam na fila e, PARABÉNS aos aprovados deste ano.


A paz!


Fernanda Simões

(Ex-aluna do CMRJ, CMS, CMJF, advogada de molho e aspirante a QCO 2015)


Ex-aluna do Colégio Militar de Salvador, advogada e aspirante a QCO.

kmontreze13
Membro
Postagens: 25
Re: Prova 2013/2014 - impressões
on: 25/09/2013 - 11:59

fernanda,,,,,é decoreba mesmo,,,não só o QCO, bem como, quase todas as provas de 1ª fase, inclusive magistratura,,,,fé em DEUS,, PERSISTÊNCIA, DISCIPLINA E FÉ……vai conseguir,,,,até……..


barbaranespoli
barbaranespoliMembro
Postagens: 1
Re: Prova 2013/2014 - impressões
on: 25/09/2013 - 12:41

Boa tarde! Bom… acho que esse ano não foi o meu. De acordo com os gabaritos que temos até agora fui bem nas específicas, porém em CG não me sai muito bem. Estou aqui esperando o gabarito oficial, no entando acredito que não vá mudar muita coisa. Segunda feira começo a papirar para o próximo ano, e vamos com fé.


pauloamaralcgb
Membro
Postagens: 4
Re: Prova 2013/2014 - impressões
on: 25/09/2013 - 17:51

Galera,


Será que alguém pode postar a prova? um scanner uma foto …


Sai com a prova, mas tive um problema e acabei a perdendo. Temos que conferir e recorrer desses gabaritos o quanto antes… quando couber. claro.


Matrogrossense, cuiabano, brasileiro, que ama sua nação e sua cultura! Atualmente sou servidor público e trabalho no IBGE.

Elvis Ribeiro
Elvis RibeiroMembro
Postagens: 1
Re: Prova 2013/2014 - impressões
on: 08/11/2013 - 11:36

Bom dia à todos!

Estou ainda no primeiro ano do curso de Direito e, no fim da linha, apenas vejo a EsFCEx como objetivo rsrs … gostaria de receber alguns conselhos e dicas de vocês que já estão prestando o referido concurso há algum tempo, ou que prestaram pela primeira vez, mas já tem certa experiência para me passar.

No mais, agradeço desde já, a ajuda e o espírito de corpo (característica de nosso GLORIOSO EXÉRCITO BRASILEIRO).


BRASIL!!!


fernandasimoes
fernandasimoesMembro
Postagens: 3
Re: Prova 2013/2014 - impressões
on: 09/11/2013 - 21:37

Prezado Elvis,


A prova é cascuda, tem que decorar artigos (como os colegas já mencionaram), nas gerais precisamos de um mar de conhecimento com um palmo de profundidade (mais ou menos assim, já que em algumas questões, principalmente de história, a banca direciona para uma área abissal..), enfim, aproveite que está no começo da graduação e busque estudar todos os dias.


Sou advogada e apaixonada pelo Exército (não é por menos, filha de peixe, bem como irmã e cunhada de peixe, mas sem peixada, rs) caminho em busca desta vitória.


Que Deus abençoe a ti e a todos.


A paz de Cristo Jesus.


Ex-aluna do Colégio Militar de Salvador, advogada e aspirante a QCO.

Páginas: 1 [2]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.091 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube