FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: 1 [2] 3
Assunto: NOTAS LANÇADAS ERRADAS NO RANKING 2013
ju14ninho
Membro
Postagens: 37
Re: NOTAS LANÇADAS ERRADAS NO RANKING 2013
on: 29/09/2013 - 19:41

Tem nomes nos rankings que nem constam na lista de inscrições deferidas lançadas no site da Esfecex, o pessoal tá agindo de má-fé mesmo, criando pontuação que nem existe.


Marcelo
MarceloMembro
Postagens: 70
Re: NOTAS LANÇADAS ERRADAS NO RANKING 2013
on: 29/09/2013 - 20:16

Como disse anteriormente tem sim,alguém com 36 acertos em especifica e 23 CG,não ficar nem na majoração.Não tem desculpa de gabarito modificado tinham 18 na majoração pessoas com 26 acertos.Tem muita gente de má fé no ranking.Mas fiquem tranquilos,Vamos aguardar a lista final de aprovados da esfcex.Apesar de tudo o ranking nos ajuda a ter uma base boa,mas não é pra pensar como se definitivo.

Fé em Deus,tudo vai dar certo!


Guest
Membro
Postagens: 201
Re: NOTAS LANÇADAS ERRADAS NO RANKING 2013
on: 29/09/2013 - 21:22

Existe sim, eu não quis dizer que não há, mas esse número não é grande, isso eu posso garantir.


Conheço vários candidatos que não enviam suas notas, para não gerar espectativa, já tem outros que lançam com o nome diferente para não passar vergonha ou não deixar o nome gravado caso não passe. No ano passado, algumas pessoas me enviaram e-mail pedindo para alterar o nome no ranking e colocar o nome correto, pois, só queriam figurar com o nome verdadeiro se a aprovação se concretizasse, claro que eu não troquei o nome, pois se eles fizeram a sacanagem de não lançar o nome correto, contribuíram para desconfiança do sistema, logo, eu não teria a obrigação de corrigir a cagada.


O que vocês devem ter em mente é que o ranking é uma estatística, e atende a finalidade que a que se propõe. Quem tem chance de aprovação sabe, quem já não tem, já pode focar em seu projeto de estudo para o ano seguinte.


Guest
Membro
Postagens: 201
Re: NOTAS LANÇADAS ERRADAS NO RANKING 2013
on: 29/09/2013 - 22:21

Amigos, segue relação com todos os inscritos. Caso desejem fazer um trabalho investigativo e me informar sobre participantes fakes no ranking, favor me informar.

http://www.rumoaesfcex.com.br/ranking/2013/esfcex/InscricoesDeferidas.pdf


Grande abraço,


Emanuel Peixoto


Guest
Membro
Postagens: 201
Re: NOTAS LANÇADAS ERRADAS NO RANKING 2013
on: 30/09/2013 - 11:58

Olá, ju14ninho,

obrigado pela colaboração, vou verificar sim.

Lembrando, que todas as especialidades possuem a mesma oportunidade.


Mauri
MauriMembro
Postagens: 192
Re: NOTAS LANÇADAS ERRADAS NO RANKING 2013
on: 30/09/2013 - 12:54

Sei que ninguém vai se preocupara com um Zé Ruela que nem aprovação conseguiu, mas não sou fake não… já até corrigi o nome no perfil antes que me excluam… hehehehhe


osmany
Membro
Postagens: 7
Re: NOTAS LANÇADAS ERRADAS NO RANKING 2013
on: 30/09/2013 - 13:41

É… nessa brincadeira surgem os 'cheios de graça', vide o 1º do ranking de informática.


Guest
Membro
Postagens: 201
Re: NOTAS LANÇADAS ERRADAS NO RANKING 2013
on: 30/09/2013 - 19:22

Ju14ninho, o candidato "Roberto Tolomelli Ferreira" – Direto, existe sim.


ju14ninho
Membro
Postagens: 37
Re: NOTAS LANÇADAS ERRADAS NO RANKING 2013
on: 30/09/2013 - 20:48

Desculpe-me Emanuel, ele existe sim, eu me equivoquei, estava referindo ao candidato de nome '' NIQUE LIMA'' (4º COLOCADO NO RANKIN) de PA, visto que na lista de inscrições da esfecex somente se tem candidatos com o nome monique ( que eu acredito que significa o nome completo porque a abreviação é nique) LIRA e não LIMA, então tem esse erro no sobrenome, porque so tem o sobrenome LIRA e não LIMA.


kmontreze13
Membro
Postagens: 25
Re: NOTAS LANÇADAS ERRADAS NO RANKING 2013
on: 01/10/2013 - 15:21

esse tal de paulo amaral ainda continua com a nota errada…


Páginas: 1 [2] 3
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.161 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube