FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6
Assunto: Certidoes negativas
Paolla Silva
Paolla SilvaMembro
Postagens: 43
Re: Certidoes negativas
on: 06/12/2013 - 11:23

Galera, nao tem alguem de Salvador disposto a ligar na escola e tirar essas duvidas pra gente?? Eu to so com celular e ligar daqui pra la vai gastar muito credito e nao vai dar tempo de falar nada. Se tem alguem de la fica so o custo de uma ligacao local e poderia tirar todas as duvidas que colocamos aqui:

– Se eh pra mandar as originais da certidoes online;

– Se a certidao tirada no site do Tribunal Regional Federal eh pra selecionar o orgao "tribunal regional federal da 1 regiao" ou "secao judiciaria do estado tal."

– Se a declaracao de nao ser servido publico deve ser enviada agora ou so na matricula;

– Se a copia do Diario Oficial ou de outro documento que comprove desvinculacao de cargo publico eh so pra quem ja foi servidor.

Enfin, acho que sao as duvidas que surgiram aqui. O tel da divisao de concurso eh (71) 3205-8810/8811.

Talvez uma boa alma faca isso por nos, acho que a faurios eh de Salvador, nao eh?


3a colocada ADM – Concurso 2013 ao CFO 2014

Paolla Silva
Paolla SilvaMembro
Postagens: 43
Re: Certidoes negativas
on: 06/12/2013 - 12:10

Acabei de ligar na EsFCex, vamos la:

– A certidao do TRF eh pra seleceionar o orgao Tribunal Regional Federal da 1 regiao e nao a secao judiciaria do estado;

– A declaracao de nao ser servidor publico o cara nao soube se eh pra agora ou so na matricula, ele disse pra eu escrever dizendo que nao estarei investida em cargo publico na data da matricula (era o que eu ja tinha feito).

– O comprovante de desvinculacao de cargo publico eh soh pra quem ja era servidor (meio obvio mas eu quis perguntar mesmo assim rsrs)

– Podem ser mandadas as originais das certidoes online.


Bom, foi o que me falaram, se nao for isso eu nao tenho culpa! rs Liguei na divisao de concursos, o tel ja ta no meu post acima caso alguem queira confirmar as infomacoes. Abraco a todos!


3a colocada ADM – Concurso 2013 ao CFO 2014

Marcelo
MarceloMembro
Postagens: 70
Re: Certidoes negativas
on: 06/12/2013 - 12:39

Muitooo obrigado Paolla,

a boa alma foi você mesma,rsrs.

Abraços


Paolla Silva
Paolla SilvaMembro
Postagens: 43
Re: Certidoes negativas
on: 06/12/2013 - 14:17

hahaha De nada, tava agoniada com essas duvidas. Acabei conseguindo usar os bonus do cel da minha mae pra ligar. rsrs

Agora podemos ficar um pouco mais tranquilos, de qualquer forma ele confirmou que se algum documento estiver errado a gente podera mandar o correto no periodo do recusro.

Agora que venha a inspecao de saude!


3a colocada ADM – Concurso 2013 ao CFO 2014

faurios
Membro
Postagens: 10
Re: Certidoes negativas
on: 07/12/2013 - 12:12

Oi Paolla. Ontem tive um dia cheio de coisas para resolver e só vi sua mensagem agora. Sou natural de Salvador, porém moro em Feira de Satana-BA. Mesmo assim posso ligar para tirar alguma dúvida se precisar, sem problemas. Tb posso ajudar com algum bizu da cidade, pois morei em Salvador 23 anos.Eu vi que vc não aguentou e já ligou, obrigada! Ajudou bastante.Surgiu mais alguma dúvida?


Paolla Silva
Paolla SilvaMembro
Postagens: 43
Re: Certidoes negativas
on: 07/12/2013 - 20:23

Oi faurios, obrigada por se dispor a ajudar. Agora que descobri que os bonus da minha mae da pra ligar la ta mais tranquilo. rsrs Eram so aquelas as duvidas mesmo, mas se surgirem outras pode deixar que eu mesma ligo. Muito obrigada.

Tambem estou numa correria, acho que so vou ter tudo resolvido la pra quinta-feira! Com fe em Deus tudo dara certo.

Abraco!


3a colocada ADM – Concurso 2013 ao CFO 2014

joyce
Membro
Postagens: 4
Re: Certidoes negativas
on: 07/12/2013 - 21:24

Valeu Paolla!!!Mas na dúvida eu tirei cópias autenticadas das certidões na sexta pela manhã (só vi suas msgs depois). Na dúvida tb fiz a declaração de próprio punho com reconhecimento de firma (preferi pecar pelo excesso mesmo rsrsrs). Pretendo enviar a documentação na segunda pela manhã, pois caso haja alguma falha dos Correios terei tempo hábil de providenciar os documentos e enviar novamente. A ansiedade agora eh somente com a IS e EAF, até o momento só recebi uma ligação para informar que entrarão em contato, mas até agora nada…


Paolla Silva
Paolla SilvaMembro
Postagens: 43
Re: Certidoes negativas
on: 08/12/2013 - 11:39

Oi Joyce! A minha declaracao vai sem reconhecimento de firma mesmo, tenho certeza que nao dara problema pois eles nao pedem isso no edital, mas eu entendo sua preocupacao, sao tantos detalhes que a gente tem medo de ser eliminado por uma bobeirinha ne? Eu tbm gostaria de mandar tudo com antecedencia, porem nao vai dar, ainda nao retirei meu registro profissonal pq so ficara pronto na quarta! Em relacao aos correrios, fique tranquila, o que vale eh a data da postagem, se der algum problema nos correrios vc nao sera penalizada, guarde o comprovante do SEDEX e pronto, o resto eh problema dos correios ok?

Se eu fosse vc liagava na sua guarnicao de exame, ja era pra terem avisado a data da IS. No meu caso eles avisaram (por telefone) com um dia de atraso (dia 3) ja que no edital diz que era pra convocar os candidatos ate o dia 2. Fica em cima pra garantir, fala que no edital ja passou do prazo pra convocacao.

Boa sorte.


3a colocada ADM – Concurso 2013 ao CFO 2014

Marcos Paulo Sá
Membro
Postagens: 18
Re: Certidoes negativas
on: 09/12/2013 - 23:59

Pessoal, boa noite.


Com relação às certidões pagas (retiradas nos cartórios) vocês enviarão as originais ou enviarão cópias autenticadas das mesmas? Faz alguma diferença, visto que não serão necessárias para mais nada? Elas só valem por 90 dias e no momento da matrícula teremos que gastar dinheiro para tirar outras.


Pergunto isso pois acho que é desnecessário gastar mais dinheiro com autenticação de cópias de documentos que perderão logo a validade. Alguém também enviou ou vai enviar os originais?


Grato,


Felipe


Paolla Silva
Paolla SilvaMembro
Postagens: 43
Re: Certidoes negativas
on: 10/12/2013 - 11:58

Oi Felipe,

Eu particulamente vou mandar tudo em copia, so nao a declaracao de nao estar investido em cargo publico. Realmente vai dar um valor nao muito baixo pra autenticar, mas aqui a autenticacao eh por folha e nao por documento, entao eu vou colocar o maximo de documentos possiveis numa mesma folha pra nao ficar tao caro. No edital nao diz que tem que ser em folhas separadas, entao vou mandar assim.

Depois vc liga nos foruns onde tirou as certidoes e confirma se quando eh pra concurso publico se vc nao precisa pagar, aqui em Goias eh assim, caso contrario eu teria pago 32 reais em cada. Se for assim da proxima vez vc tira de graca, eh so levar copia do DOU com a convocacao.

Abraco.


3a colocada ADM – Concurso 2013 ao CFO 2014

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.124 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube