FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1] 2 3
Assunto: Fui aprovado, e agora?
Raphael Mota
Raphael MotaMembro
Postagens: 10
Fui aprovado, e agora?
on: 27/11/2013 - 15:20

Primeiramente, parabéns a todos que conseguiram a aprovação!

Vocês receberam alguma informação sobre as datas das próximas etapas?

Liguei no GE de Belo Horizonte e fui informado que eles não receberam ainda os dados necessários para realizarem as convocações dos aprovados.

Como funciona isso? Pergunto, porque o boletim informativo da aprovação, consta que deveríamos entrar em contato com o Exército até o dia 02/12.


Abraço!!


Marcelo
MarceloMembro
Postagens: 70
Re: Fui aprovado, e agora?
on: 27/11/2013 - 17:09

Primeiramente Parabens!


Realize todos os Exames e Prepare a documentação,eles sempre demoram para dar as datas

Eu já estou com a documentação e exames todos realizados aguardando alguns Laudos.

Se não conseguir contato com sua Guarnição de Exame ligue para Salvador eles iram informar se já foi enviado as datas da IS e EAF para as GE.


Abraços.


Raphael Mota
Raphael MotaMembro
Postagens: 10
Re: Fui aprovado, e agora?
on: 27/11/2013 - 20:33

Obrigado pela resposta Marcelo.


Abraço!


Raphael Mota
Raphael MotaMembro
Postagens: 10
Re: Fui aprovado, e agora?
on: 28/11/2013 - 10:06

Vocês sabem se recebemos algum tipo de notificação?? Exemplo: Telegrama, Telefonema, Email?


osmany
Membro
Postagens: 7
Re: Fui aprovado, e agora?
on: 28/11/2013 - 10:38

A comissão vai entrar em contato com o candidato. Se você tiver facebook, me adiciona, tem um grupo dos aprovados onde o pessoal está tirando as dúvidas. Abraços.


Raphael Mota
Raphael MotaMembro
Postagens: 10
Re: Fui aprovado, e agora?
on: 28/11/2013 - 15:27

Recebi email de confirmação, agendando a inspeção de saúde para os dias: 16 a 20 de dezembor de 2013 e o exame físico: 09 a 13 de janeiro de 2014.


Abraço!!


Filipe Soares
Filipe SoaresMembro
Postagens: 38
Re: Fui aprovado, e agora?
on: 29/11/2013 - 09:50

Prezados e Camaradas Aprovados, Meus ilustres Parabéns!!


Acompanho o Site desde 2011, porem vemos que muitos dos aprovados passaram pelo site antes da sua aprovação para ver o Ranking ou tirar alguma duvida, um debate …em fim coisas para preparação ou amenizar sua euforia antes da lista final.


Porem nós que estamos na mesma Missão que vocês aprovados passaram, temos os aprovados como espelho e muitas vezes suas historias nos enchem de animo, otimismo, força para lutar, como podemos ver aqui no Site, na aba VITORIAS, onde temos os Depoimentos de muitos aprovados, mas não de todos que passaram pelo nosso Quartel General o site Rumo EsFCEx.


E você guerreiro, osmany, percebi em uma de suas respostas que, vocês estão com um grupo no Facebook de aprovados, seja nosso companheiro e incentive a todos a postar seu Depoimento aqui, falando da trajetória de preparação para EsFCEx, isso serve de combustível para nosso estudo, como pudemos ver no Depoimentos do CFO Diego, que já postou sua preparação para aprovação neste certame de 2013, e dos demais que fizeram o mesmo.


Conto com suas considerações neste pedido, pois saibam o que vocês alcançaram o que é sonho de milhares que acompanham o site, motivem seus futuros companheiros de armas, mostrem que é possível, e que vencendo barreiras e dificuldades a missão é cumprida.


Sucesso e que Deus abençoe nas demais etapas.


Abraços!


Fé em Deus Fé na Missão!!!!


Rumo ao EsFCex, Em nome do Senhor Jesus, que é o Rei dos Exércitos!!!!

Que Deus ouça minha oração e cumpra meu desejo.

Marcelo
MarceloMembro
Postagens: 70
Re: Fui aprovado, e agora?
on: 29/11/2013 - 10:55

Filipe,Companheiro de Profissão.

Sou o 3° colocado de Contabilidade,

Acredito que os depoimentos viram após as outras etapas do concurso,apesar de Ei ser considerado a etapa mais difícil ainda restam duas etapas para a aprovação.


Que Deus ilumine todos que tentaram a prova de 2014,

Todos temos nossa hora.

Fé em Deus que tudo vai dar certo.

Abraço.


Filipe Soares
Filipe SoaresMembro
Postagens: 38
Re: Fui aprovado, e agora?
on: 29/11/2013 - 12:42

Irmão!!! Meus Parabéns, sei que sua preparação foi árdua tbm! Com certeza as próximas etapas serão compridas com exito por todos.


Com certeza um dia estarei não lendo um depoimento mas escrevendo o meu, não assistindo mas sim sendo assistido na entrada no portão das armas!!! não sou tão novo mas tenho ainda uns 4 anos para tentar.


Para Contábeis é uma pena que estão reduzindo o nº de vagas, mas não vou esmorecer.

Se puder Marcelo me passe seus Bizus ou então me oriente no que puder, pois para mim que me preparo sem um cursinho sinto muita dificuldade para conciliar tudo: família estudo, obrigações.


filipe.soarys@Hotmail.com.


Skype: filipe-unimetal


Deus te Abençoe muito meu irmão. aguardarei ansioso seus depoimentos!!


Rumo ao EsFCex, Em nome do Senhor Jesus, que é o Rei dos Exércitos!!!!

Que Deus ouça minha oração e cumpra meu desejo.

marquesbio
Membro
Postagens: 15
Re: Fui aprovado, e agora?
on: 29/11/2013 - 16:33

Pessoal!

Ainda não recebi nenhum contato da guarnição onde fiz o exame. Liguei mas não consegui retorno! Não recebi email, telegrama ou carta.

Alguém mais está com esse atraso de contato?

Obrigado, parabéns a todos! Deus os abençoe!


Páginas: [1] 2 3
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.108 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube