FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Publicação do Edital 2014
Lisiele
Membro
Postagens: 32
Publicação do Edital 2014
on: 30/01/2014 - 20:27

Boa noite, pessoal!


Sou da área de administração e esse é o primeiro ano que irei participar do concurso. Ainda tenho dúvidas sobre alguns prazos e etapas, mas sei que geralmente as inscrições abrem na metade do ano. Alguém aqui saberia me informar se há possibilidade de adiantarem a data das provas/publicação do edital, em função das eleições e/ou copa do mundo? Questiono isso porque na semana passada liguei para a divisão de ensino tirar algumas dúvidas, aí aproveitei e perguntei sobre isso, e a pessoa que me atendeu falou que o edital desse ano sairá em março, máximo início de abril, e as provas serão realizadas normalmente no período de costume.


Agradeço se alguém tiver mais alguma informação sobre o assunto.


morocha
morochaMembro
Postagens: 9
Re: Publicação do Edital 2014
on: 01/02/2014 - 13:28

sério lisi? seria ótimo saber com antecedência quais matérias irão cair….


Formada em direito, portadora de OAB, começarei a caminhada rumo a um grande sonho… ESFCEX… sem pressa… um dia eu chego lá..em nome de Jesus! :)

augustocorrea
Membro
Postagens: 11
Re: Publicação do Edital 2014
on: 03/02/2014 - 12:40

Eu não acredito que os eventos desse ano vão alterar significativamente as datas das etapas do concurso.


Eles podem até divulgar o edital antes do inicio da copa, o que eu não entenderia, pois eles geralmente divulgam em junho mesmo e o período de inscrição, que poderia sofrer por alguns serviços fecharem por causa dos jogos, foi entre o final de Julho e inicio de Agosto nos últimos anos. Até lá, a copa já acabou e acredito que todos os serviços que dependemos para inscrição (bancos, casas lotéricas e correios) estarão funcionando normalmente.


A prova nos últimos anos aconteceu em setembro (no fim de semana seguinte do feriado). Como as eleições são em outubro, não acredito que irá interferir.


Sobre a divulgação antecipada, acontece as vezes de dias antes da divulgação oficial surgir o número de vagas e data. Mas com tanta antecipação eu nunca vi.


Augusto Corrêa

flaviopsa
flaviopsaMembro
Postagens: 48
Re: Publicação do Edital 2014
on: 03/02/2014 - 19:38

Geralmente, no mês de março/abril é divulgado no DOU os cargos e a quantidade de vagas disponíveis; Junho até Julho: Periodo de Inscrição; Setembro: Prova


Meu nome é Flávio Passos, sou sergipano, tenho 24 anos, sou formado em Direito pela Universidade Tiradentes (UNIT) e Lic. História pela Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.066 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube