FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1] 2
Assunto: Grupo de estudos
Pamela
PamelaMembro
Postagens: 4
Grupo de estudos
on: 04/02/2014 - 21:59

Olá pessoal. Gostaria de fazer um grupo de estudos para Enfermagem, alguem se interessa? Se sim, me mandem email para planejarmos pamelacra@gmail.com. Força, foco e fé para todos nós que ainda nao passamos e, parabens àqueles que galgaram a aprovação. Abraço para todos.


pricosta
Membro
Postagens: 4
Re: Grupo de estudos
on: 05/02/2014 - 20:30

Oi, Pamela. Também sou de enfermagem e tenho grande interesse em montar um grupo de estudos. Podíamos combinar alguns dias da semana para trocarmos informações e tirarmos dúvidas, principalmente da parte de específica que, como disse a Mary Bueno, é infinita. Bjs


Pamela
PamelaMembro
Postagens: 4
Re: Grupo de estudos
on: 11/02/2014 - 16:25

Oi Pri, este é meu email pamelacra@gmail.com ou pode ainda me adicionar no skype, pamelacristiane_@hotmail.com. Tamo junto. Beijo


alana
Membro
Postagens: 1
Re: Grupo de estudos
on: 26/02/2014 - 21:42

oi meninas, também tenho interesse no grupo..


diegoesfcex
diegoesfcexMembro
Postagens: 2
Re: Grupo de estudos
on: 06/03/2014 - 16:47

Olá , ainda estou na faculdade mas já tenho interesse em fazer esse concurso do ESFCEX , esse ano pretendo fazer a prova só para começar a sentir o clima.

Li muitos depoimentos aqui no blog da galera que passou e percebi que precisa de muita dedicação e estudo. Olhei a bibliografia de 2013 e fiquei com duvida (assustado) sobre os livros da bibliografia devem ser estudados todos os temas e capítulos dos livros ?


Como já disse ainda não concluir a graduação alguns temas que está no edital como saúde mental e saúde do idoso estou estudando agora vcs tem algum material ou livro para indicar sobre os tópicos desses assuntos?


Obrigado !!


Meu e-MAIL: diegho.henrique@bol.com.br


Willner
WillnerMembro
Postagens: 15
Re: Grupo de estudos
on: 07/03/2014 - 11:03

Diego também estou concluindo meu curso, em qual período que você está? Quanto a esses temas tem o Manual do MS de Envelhecimento e Pessoa Idosa, você pode ver ele na bibliografia do edital passado. Saúde Mental ainda não encontrei algo especifico, tenho livro do Sadock indicado na bibliografia também.


Estudante de Enfermagem. Futuro QCO! Fé e Determinação é tudo que há!

diegoesfcex
diegoesfcexMembro
Postagens: 2
Re: Grupo de estudos
on: 07/03/2014 - 14:31

Estou no 5 ° semestre Willner e sou de Jequié/BA e você tá em qual semestre?.

Vou baixar esse manual e começar a ler esporadicamente. Fiz meu planejamento baseado em um que tem aqui no blog de começar pelas gerais mas tbm vou estudar os assuntos da especifica de acordo as matérias que estou dando na faculdade como saúde do idoso assim os professores da Faculdade já tiram minhas duvidas.


E quanto aos livros devem ser estudados todos os capítulos?


Obrigado!


jessica_delyra
jessica_delyraMembro
Postagens: 4
Re: Grupo de estudos
on: 23/03/2014 - 18:35

Quem quiser montar grupo de estudos, me adiciona no zap zap: 21 983247982


Enfermeira
Hematologia – TCTH (TMO)
24 anos
Natural do Rio de Janeiro
Iniciando planejamento de estudos 😉

jessica2014
jessica2014Membro
Postagens: 1
Re: Grupo de estudos
on: 28/03/2014 - 14:48

Oi Pessoal!

Sou enfermeira e também tenho interesse no grupo de estudos. Já estou fazendo um curso preparatório aqui no Rio, mas creio que o conhecimento é uma construção contínua e deve ser adquirido das mais diversas formas. Podemos tirar duvidas conjuntas, trocar material de estudo…. enfim.


Pamela, já conseguiu elaborar alguma coisa, pois vi que foi vc que iniciou o post…


Meu email: enfjessicabernardes@yahoo.com.br.


Bjs


Sou bacharel em Enfermagem, formada na Universidade Federal de Juiz de Fora. Atualmente estou residente de enfermagem em Terapia Intensiva pela UERJ no Hospital Universitário Pedro Ernesto – no Rio de Janeiro.
Meu sonho para este ano é ingressar na ESFCEX!!!

karol84
Membro
Postagens: 2
Re: Grupo de estudos
on: 05/04/2014 - 23:53

Ola! Boa noite, meu nome é Karol e também sou formada na areá de Enfermagem e gostaria de montar um grupo de estudos; pois desde já estou me preparando para a prova. Tenho as bibliografias todas impressas e salvas e alguns livros que também consegui. Meu e_mail é karol_vv84@hotmail.com


Espero que possamos compartilhar nossos conhecimentos e assim conseguir nosso tao adorado sonho do ESFCEX.


Enfermeira

Páginas: [1] 2
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.111 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube