FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: 1 2 [3] 4 5 6
Assunto: PROVA DE DIREITO
alegchada
Membro
Postagens: 11
Re: PROVA DE DIREITO
on: 16/09/2014 - 09:52

saí tremendo de lá, correndo o pintar os quadrinhos de respostas! Pra mim também o tempo foi pouco… as questoes de penal militar e proc penal militar estavam com textos muito longos e detalhados… como a do cara que roubou a moto…


Não cobraram nada de tributário…


área: direito

kmontreze13
Membro
Postagens: 25
Re: PROVA DE DIREITO
on: 16/09/2014 - 12:46

Pessoal, 4 horas foi um tempo super bom…Percebam que geralmente o prazo para cada questão é de 3 minutos. Assim a prova teria que ter 80 questões, no entanto tinha somente 70, ou seja, 30 minutos a mais do que o normal. Sem falar que prova para magistratura o tempo médio é de 2 minutos e 30 segundos para cada questão.


DICA: separem o mesmo tempo para resolverem as questões em casa. Assim habituarão com o tempo necessário…..valeu


Marcelo
MarceloMembro
Postagens: 2
Re: PROVA DE DIREITO
on: 16/09/2014 - 15:53

Vi as provas anteriores e achei a prova de domingo muito diferente, realmente enfocaram bastante na parte penal militar. Nas gerais, a prova de história foi a mais complicada.


marcella de andrade pereira
Membro
Postagens: 1
Re: PROVA DE DIREITO
on: 16/09/2014 - 20:06

Achei a prova desse ano muito mais difícil, com algumas poucas questões elementares. Também achei pouco tempo. De todos as vezes que fiz essa prova, esse foi o primeiro ano que marquei o cartão de resposta às pressas. Pensei que tinha me saído bem na parte de direito militar, mas, ao chegar em casa e dar uma olhada no CPM e no CPPM, percebi o quanto a prova estava realmente difícil. Infelizmente, acho que esse ainda não será o ano da minha aprovação.


kmontreze13
Membro
Postagens: 25
Re: PROVA DE DIREITO
on: 16/09/2014 - 21:40

marcela


PERSISTÊNCIA, PACIÊNCIA, DISCIPLINA E FÉ…


Princípios de um vencedor…continue seus trabalhos, cada um tem seu tempo,,,acredite em vc,,,,a sua vitória virá se não parar…..boa sorte


victorlmt
Membro
Postagens: 20
Re: PROVA DE DIREITO
on: 16/09/2014 - 22:21

O curso Cidade publicou um gabarito extraoficial.


Várias respostas eu não concordo, uma inclusive (a da súmula vinculante do STF) está errada.


De qualquer forma vou colocar aqui o gabarito deles.



Vejam o que acharam.


Um abraço.


pricila
Membro
Postagens: 13
Re: PROVA DE DIREITO
on: 17/09/2014 - 10:53

Bom dia a todos! Percebi que houveram ausências em quase todas as unidades. Na minha sala, em Fortaleza/CE, faltaram 09 pessoas, mas 03 ou 04 eram da enfermagem.


Quanto a nota de corte, esta varia com a dificuldade das questões, mas acredito que 7,57 já dá pra ficar entre os 10, mas para garantir o ideal é a partir de 8,00.


victorlmt
Membro
Postagens: 20
Re: PROVA DE DIREITO
on: 17/09/2014 - 11:09

Bom, vamos aguardar e elaborar os recursos.


Os meus eu posto aqui com tempo suficiente para vocês analisarem e, caso queiram, enviá-los também.


Um abraço,


Victor


edersantos25
Membro
Postagens: 2
Re: PROVA DE DIREITO
on: 17/09/2014 - 11:14

Na minha sala também teve muita ausência. Mas considero isso normal quando se trata deste concurso. São poucas vaga e podem acreditar, os que se preparam exaustivamente para este concurso não faltaram… Falta pouco pessoa!! Boa sorte a todos!!!


ed2133
Membro
Postagens: 1
Re: PROVA DE DIREITO
on: 17/09/2014 - 12:21

Haja expectativa!!!! Colegas, será que esse gabarito divulgado pelo curso tem o mínimo de credibilidade? Já conferi algumas respostas na lei, mas algumas questões estão em desacordo…..COM A LEI!!!


Páginas: 1 2 [3] 4 5 6
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.097 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube