FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: 1 [2] 3
Assunto: Prova Direito
ludimila
Membro
Postagens: 2
Re: Prova Direito
on: 03/11/2014 - 15:53

Pessoal, com relação ao local onde um malote estava "supostamente" aberto, as testemunhas não deveriam ter assinado a folha ( assim confirmam que o malote estava fechado).


Deveriam ter chamado a Polícia, tirar foto e ter feito um boletim de ocorrência.

É direito do candidato fazer uma prova que esteja com o malote de provas fechado.


Agora não tem como recorrer.


flaviopsa
flaviopsaMembro
Postagens: 48
Re: Prova Direito
on: 03/11/2014 - 16:19

Segundo o colega que estava presente na sala, os 3 voluntários assinaram a ata constando a irregularidade. Além do mais, estava presente o fiscal da Esfcex, e, ainda segundo o colega, este fez um relatório e tirou fotos do malote supostamente aberto.

O mesmo fiscal determinou ao Tenente, aplicador da prova, para distribui-las regularmente. Veja no face, na pagina Esfcex-Direito


Meu nome é Flávio Passos, sou sergipano, tenho 24 anos, sou formado em Direito pela Universidade Tiradentes (UNIT) e Lic. História pela Universidade Federal de Sergipe (UFS).

tendireito
Membro
Postagens: 2
Re: Prova Direito
on: 03/11/2014 - 18:41

Boa tarde.

Achei que o ocorrido teria sido um fato isolado. Mas como vejo em Taubaté-SP, aviso aos companheiros que ocorreu em Goiânia-GO também, na sala 02, malote aberto.


Está parecendo que houve favorecimento, indo além do sumiço de prova, por coincidir que na data da primeira prova ocorreu vários concursos na mesma data. Sei não, hemmm!!!


victorlmt
Membro
Postagens: 20
Re: Prova Direito
on: 03/11/2014 - 20:48

Pessoal será que com 24 específicas e 19 gerais da pra passar? (conferi pelo curso cidade e não estou considerando as 3 questões que eles não sabem em conhecimentos gerais, nem as 3 questões que estão com dúvida em conhecimentos específicos).


Caso consiga acertar as questões duvidosas meu resultado vai ser em torno de 22 gerais e 27 específicas.


Será que vão cancelar novamente?


Um abraço!


alegchada
Membro
Postagens: 11
Re: Prova Direito
on: 03/11/2014 - 22:07

Vcs viram que tinha uma questão de dto ADM nessa prova que foi exatamente igual a da prova anterior? São as de número 40 e 46… Sobre licitação.


As questões de dto do trabalho/ proc trabalho de recursos e de férias estão fora da previsão do edital…

Somam-se ai 3 questões anuláveis de cara.


área: direito

jacauna
Membro
Postagens: 7
Re: Prova Direito
on: 04/11/2014 - 01:01

Acho que os candidatos de talbaté e Goiânia deveriam levar estes fatos ao conhecimento do MPF


Renato
Membro
Postagens: 1
Re: Prova Direito
on: 04/11/2014 - 01:31

Pessoal, nos Conhecimentos Específicos de Direito, verifico pelo menos 7 questões com divergência em relação ao gabarito lançado pela Curso Cidade (36, 39, 40, 59, 66, 68 e 69), o que me fez até encaminhar uma mensagem privada para o Curso, apresentando os fundamentos pertinentes, no intuito de que reexaminem esse gabarito que publicaram.


victorlmt
Membro
Postagens: 20
Re: Prova Direito
on: 04/11/2014 - 06:13

Tomara que você esteja certo Renato, pois eu tinha completa convicção de ter ido muito melhor e, segundo as questões que você apontou, na minha correção com o gabarito do curso cidade eu teria errado todas.


De qualquer forma estou tentando controlar a ansiedade aqui.


Um abraço!


Dimas
Membro
Postagens: 1
Re: Prova Direito
on: 04/11/2014 - 11:43

Também discordo de um bom numero de questões do gabarito provisório do curso cidade, mas só amanhã pra ter certeza.


tendireito
Membro
Postagens: 2
Re: Prova Direito
on: 04/11/2014 - 17:43

Boa tarde.


Alguém tem o gabarito do Curso Cidade de conhecimento geral e específico de Direito.

Agradeço,

Abraço.


Páginas: 1 [2] 3
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.137 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube