FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: prova de matemática
jjmarinho
Membro
Postagens: 10
prova de matemática
on: 07/11/2014 - 19:08

Boa noite galera da matemática, espero que tenha alguns por aqui. eu entrei com seis recursos para anulação de 4 questões e alterações de 2 gabaritos, tinha mais duas para alteração de gabarito mas esqueci de mandar :(. O que vcs acharam da prova? Achei bem mais difícil que a primeira.


veneza
Membro
Postagens: 1
Re: prova de matemática
on: 10/11/2014 - 09:25

olá bom dia!


eu entrei com recurso de troca de gabarito para 2 questões, se eu não me engano agora foram a 35 e a 37, uma das médias e a outra falando do limite de uma sequencia.

Quais foram as questões que vc viu que teve erro?

achei que a prova veio um pouco mais dificil sim.

Boa sorte!


santos, Vinicius da Cunha

jjmarinho
Membro
Postagens: 10
Re: prova de matemática
on: 10/11/2014 - 12:07

A troca de gabarito foi a da frota de ônibus E a da média da de uma sequência. As anulações foram a da transformação linear não ter resposta, ele trata autovalor com se fosse autovetor. A outra anulaçao foi a do volume da.esfera com o cone, o exercício não dá a.equação do cone. a do limite da sequência dando zero que não tem resposta e a do polinômio com raízes de multipicidade 3, não tem resposta.


jjmarinho
Membro
Postagens: 10
Re: prova de matemática
on: 10/11/2014 - 12:10

do limite que dar zero, eu elimino a,b,d e é com o contra exemplo {(-1)^n/n} e elimino a c com o contra exemplo 1/n


jjmarinho
Membro
Postagens: 10
Re: prova de matemática
on: 10/11/2014 - 12:41

Tô meio triste comigo mesmo, poderia ter um resultado melhor, mas foi minha primera prova, e o tempo é curto. se aceitarem o recurso, fundamentei eles bem, fico com apenas 24 em específica e 21 em gerais.

Qq coisa meu email cavallomarinho@Hotmail.com, difícil achar gente de matemática em um bom nível estudar. Valeu


Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.08 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube