FÓRUM

Convidado  

Welcome Guest, posting in this forum requires registration.

Páginas: [1]
Assunto: Notas do ranking
cezar
cezarMembro
Postagens: 42
Notas do ranking
on: 20/11/2014 - 02:34

Olá pessoal, como sempre ocorre todos os anos algumas pessoas publicam notas falsas no ranking, gostaria de saber da Raquel Elvira Guerra se realmente essa nota publicada é autêntica. Abraço Raquel!!


e vcs gente, alguem aí acha alguma nota suspeita?


abraço a todos!!


DosAnjos
Membro
Postagens: 6
Re: Notas do ranking
on: 20/11/2014 - 11:48

Pois é, também acho que tenham algumas notas falsas, apesar de todo esforço do Emanuel em gerenciar o ranking.


Ex:

Abilio Assis Medeiros Da Silva – Administração


Ele tem dois lançamentos com notas e UF diferentes.


filhote1
filhote1Membro
Postagens: 1
Re: Notas do ranking
on: 21/11/2014 - 17:15

Boa tarde!


Vocês estão achando as notas altas?

Eu nem posso opinar, pois é a primeira vez que faço esse concurso e participo do ranking.Eu não acho interessante a mentira em relação às notas, pois no final a verdade vem à tona.

Outra coisa: as notas expostas no ranking, geralmente, são diferentes das reais?


Um abraço,


Rafaela.


fernando29
Membro
Postagens: 5
Re: Notas do ranking
on: 22/11/2014 - 12:44

Alguém conhece Cristiane Ramos Santos Sena de administração?

Esta nota é autentica?


Formaçao em Administração em 2010.

Emanuel Peixoto
Emanuel PeixotoAdministrador
Postagens: 134
Re: Notas do ranking
on: 23/11/2014 - 14:18

Olá, amigos(as),

Sobre usuários que enviam suas notas para o ranking posso dizer que fazemos uma avaliação dos dados enviados. Nos casos onde existe incoerência de notas ou email não correspondente ao nome do candidato, então nós enviamos um email para confirmar os dados.

Os candidatos que respondem nosso email, nós mantemos. Os que não respondem, nós excluímos a nota e suspendemos a conta.

Nós fornecemos um serviço gratuito, com muita informação útil para vocês, logo, esperamos reciprocidade, respeito e camaradagem, "NADA TÃO DIFÍCIL PARA ALGUÉM QUE DESEJA SEGUIR CARREIRA MILITAR".

Por exemplo: a Cristiane citada não é a candidata verdadeira, estava com o email cadastrado como "elzaniradias@hotmail.com", após enviar email para esse endereço, não recebemos resposta nos últimos 5 dias, então, a usuária "elzaniradias@hotmail.com" foi excluída do ranking e suspensa do site.

O mesmo foi feito para os emails "pablodarlan.of@gmail.com" e "ricossan@hotmail.com" que haviam enviado nota em nome do candidato "Abílio Assis Medeiros Da Silva".

A candidata “Raquel Elvira Guerra" não respondeu nosso email, entretanto, possui seu email correspondente ao seu nome, então, é muito provável que se trata da mesma pessoa.

Até o momentos foram pouquíssimos casos de pessoas enviando dados falsos.

Fiquem tranquilos, pois o universo de pessoas que enviam dados falsos é de aproximadamente 2%, não interferindo na estatística do ranking (***mesmo os que enviam notas altas).

Aquelas pessoas que estão com notas próximas da mediana sabem que possuem boas chances, pois o gabarito final ainda pode altera para mais ou para menos sua pontuação.


Boa sorte a todos!


* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

DosAnjos
Membro
Postagens: 6
Re: Notas do ranking
on: 23/11/2014 - 17:02

Obrigado Tenente Emanuel, seu profissionalismo deixa o site cada dia mais confiável.


A comunidade agradece!


cezar
cezarMembro
Postagens: 42
Re: Notas do ranking
on: 02/12/2014 - 09:36

Olá Ten. Emanuel, vi que houve alteração no ranking da veterinária, foi uma correção de nota?


abraço.


ricardus
ricardusMembro
Postagens: 1
Re: Notas do ranking
on: 11/12/2014 - 11:36

Obrigado Emanuel pelo empenho e dedicação em checar os dados. Posso dizer por experiência que blog é muito confiável. Em 2012 eu fiquei 15ºem administração segundo os dados do blog e quando saiu o resultado oficial as informações se confirmaram. Este ano estamos na torcida. Obrigado mais uma vez por nos ajudar a segurar a ansiedade e tomar medidas úteis como adiantar os exames.

Abs


Páginas: [1]
WP Forum Server by ForumPress | Lucid Crew
Version: 1.8.2; Page loaded in: 0.107 seconds.

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube