Jancer – Administração

É como se a gente fosse lutar contra Anderson Silva; luta duríssima; ele bate em você e você cai; você se levanta e dá umas nele; ele ameaça cair, mas não cai; você, então, continua… Levando e dando pancadas, até que, uma hora “as questões se encaixam” e você o derruba!

 

Já em 2006 fui sentir pela primeira vez o clima da prova. Estava no 2º semestre da faculdade.

 

Em 04/02/07, comecei a me preparar para esse concurso. Estava no 4º semestre e acabei ficando em 30º.

 

Em 2008, minha meta era fazer 10 itens a mais em ADM. Consegui e, para meu desespero, fiquei em 4º lugar!!! Mas ainda faltava 1 ano para a formatura e tive que “engolir essa situação”! Sorte do meu amigo Joelson que estava em 11º.

 

Em 2009, saí do meu emprego e aumentei de 8 para 9 horas a carga horária. Fiquei em 11º (só pra imitar o Joelson, rs!). Foi horrível!!!

 

Em 2010, aumentei de 9 para 10 o horário. As questões, de novo, não se encaixaram! Fiquei em 15º. Haja paciência!!!

 

Em 2011, Deus continuou pegando em minhas mãos e mantive a carga horária. Já em 2010, observei que a ESFCEX gosta muito de cobrar conceitos e quadros com figuras e gráficos. Quando o livro é novo, eles tiram as questões dos primeiros capítulos.

 

Enfim, as questões se encaixaram e consegui um 2º lugar. O bizu é nos mantermos “correndo” como aqueles corredores de maratonas. Nem muito ligeiro, para mantermos um bom fôlego, nem muito devagar, para não sermos ultrapassados!

 

Tem que ter muita RAÇA pra continuar lutando!!!

 

Jancer – 2º colocado – Administração – Fortaleza / CE.

Ana Kelly

Ana Kelly Albuquerque

18 opiniões sobre “Jancer – Administração”

    Apenas colaboradores que estejam logados podem acessar os comentários!