Priscilla – Veterinária

Olá a todos!

 

Meu nome é Priscilla Alves, tenho 26 anos, sou veterinária e fui aprovada esse ano para o Quadro Complementar de Oficias – QCO do exército.  Estou muito feliz e agora vejo com clareza que foram válidos alguns anos de dedicação.

 

Tentei por 3 anos esse concurso especificamente (Esaex que agora é EsFCex), muitas vezes me senti desestimulada e cansada, pois associava o estudo com trabalho, mas tive apoio de amigos verdadeiros que me incentivavam a estudar. Fiquei surpresa com a aprovação esse ano, pois tinha novos projetos e não estava tão dedicada a estudar. Então fiz a prova com mais calma e sem aquela pressão que nos colocamos de PASSARRRRRRR. Fazer a prova com essa tranquilidade fez toda a diferença e o conhecimento, por mais que pareça que não, sempre fica acumulado.

 

Então não importa quanto tempo esteja estudando, você vai conseguir! Nem sempre é na hora que desejamos, por isso temos que ter um pouco de paciência nesse período de preparo e não se esquecer de reservar um pouco do tempo para diversão e confraternizar com os amigos, funciona como válvula de escape.

 

Espero ter ajudado a todos que ainda estão nessa correria e incentivado com um pouco da minha experiência no período de preparação do concurso.  Ah sim, uma dica importante: pratique exercícios! Rs.

 

Priscilla – 2ª colocada – Veterinária – Rio de Janeiro / RJ

Ana Kelly

Ana Kelly Albuquerque

5 opiniões sobre “Priscilla – Veterinária”

    Apenas colaboradores que estejam logados podem acessar os comentários!