RANKING GERAL ONLINE 2012

Olá pessoal, já começamos a divulgação do nosso RANKING GERAL. Ele seguirá os mesmos moldes do ranking do ano passado que foi um sucesso no formato online.

O ranking do ano passado teve tanto sucesso que nos primeiros dois dias, centenas de pessoas já estavam participando e era possível fazer excelentes diagnósticos.

Então, convido vocês a participarem e divulgarem para amigos o nosso “RANKING GERAL ONLINE 2012”.
Para participar, basta cadastrar-se no site “Rumo à EsFCEx”, caso ainda não seja cadastrado, e enviar suas notas quando o gabarito sair.

Por que participar?

1º – O ranking lhe proporcionará uma idéia muito aproximada de suas chances de “aprovação/classificação” no número de vagas.

2º – Mesmo que suas notas não sejam as melhores, não deixe de enviar para o nosso RANKING GERAL ONLINE, pois elas serão muito importantes para compor as estatísticas, e colaborar com a comunidade “Rumo à EsFCEx”.
Além do que, existem anulações de questões quando sair o “gabarito definitivo”, isso geralmente modifica o ranking e você só poderá saber de que forma isso afetará sua classificação se você estiver participando do ranking.

– Também está disponível para os participantes do ranking, um calculador de notas e um simulador de posição no ranking, em caso de anulação de questões. Ou seja, quem tiver interesse em simular em que posição ficaria no ranking em caso de anulação de questões.

Bem, esses são alguns poucos e bons motivos para nós participarmos do RANKING GERAL ONLINE.

Solicito aos amigos do Site Rumo à EsFCEx que tentem utilizar apenas um canal de verificação de desempenho no concurso, por 3 motivos:

Primeiro, porque não é participando de mais de um ranking que o desempenho irá melhorar em relação aos concorrentes, temos que ter uma base sólida de dados de ranking.

Segundo, porque no ano passado tivemos os dados do nosso ranking clonados por outro ranking que estava esvaziado de participantes. Isso gerou um constrangimento, pois, fizeram isso para passar credibilidade as curtas dos dados clonados do nosso site e sem nossa autorização.

O terceiro e mais importante motivo é que nosso Ranking não se utiliza desse recurso para enviar emails indesejáveis (span) de cursinhos…

Desejo a todos uma excelente reta final dos estudos e conto com a participação de todos no nosso “RANKING GERAL ONLINE 2012”.

Grande abraço,
Emanuel Peixoto
Rumo à EsFCEx
www.rumoaesfcex.com.br

 

Emanuel Peixoto

* Capitão do Exército Brasileiro (QCO/Informática/2011)
* Formado em Sistemas de Informação.
* Criador do blog “Rumo à EsFCEx”
* Chefe da Seção de Informática do Hospital Militar de Área de Recife
* Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de TI,atuando como Engenheiro de Sistemas e DBA
* Microsoft Certified – MCDBA | MCSE | MCSA | MCITP | MCTS
* IBM Certified Developer – Cognos 8 BI Data Warehouses
* ITIL® V2 e V3
* Green IT Citizen
* ISO/IEC 27002

http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619
http://www.mycertprofile.com/Profile/1915602619

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube 

24 opiniões sobre “RANKING GERAL ONLINE 2012”

    Apenas colaboradores que estejam logados podem acessar os comentários!